Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Literatura

rolê fotográfico

Grupo de fotógrafos reune-se para discutir diversos temas no MISC; Confira

Foto: Reprodução/ Ilustração

Grupo de fotógrafos reune-se para discutir diversos temas no MISC;  Confira
Cuiabá, a cada ano que passa, fortalece-se ainda mais nas áreas artísticas. Um exemplo disto é a fotografia, que no mês de julho ganha uma série de encontros no Museu de Imagem e Som de Cuiabá. A iniciativa, chamada “Papo de Fotógrafo”, começou com o grupo virtual Rolê Fotográfico.

Leia mais: Conheça o local de trabalho de 15 dos maiores gênios da arte

O Papo de Fotógrado acontecerá todas as terças-feiras, a partir das 20h, com encontros gratuitos de 2h de duração.

O primeiro encontro está marcado para o dia 1ª de julho e será com o fotojornalista Lucas Ninno. Atualmente morando no Chile, Ninno é freelancer e já colaborou com diversas agências de notícias internacionais. Ele irá abordar sua trajetória desde Cuiabá, cidade onde morava e se formou até sua experiência internacional na cobertura de conflitos e cotidiano no Chile.

O segundo encontro também já está marcado e será com alguns dos fotojornalistas que trabalharam na cobertura da Copa do Mundo em Cuiabá, a Copa do Pantanal. Ao estilo mesa redonda, serão discutidos aspectos da preparação, como funcionou o dia a dia dos jogos, as exigências da FIFA para se credenciar e demais curiosidades sobre os bastidores dessa cobertura.

De acordo com a assessoria, os demais encontros estão sendo formatados e sugestões de temas e palestrantes serão aceitos e recebidos pelo grupo. Para maiores informações o grupo tem uma página no Facebook. Acesse clicando AQUI. O evento é aberto a todos que tenham interesse no tema.

Mais informações

Bruno Cidade
Administrador do Grupo Rolê Fotográfico
(65) 8428-8630

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet