Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

Adeus ex amor

Serviço encoraja pessoas a doar pertences do ex, ganhar dinheiro e ainda ajudar quem precisa

Foto: Reprodução

Serviço encoraja pessoas a doar pertences do ex, ganhar dinheiro e ainda ajudar quem precisa
Postamos recentemente um ensaio de mulheres vestindo as camisas de suas antigas paixões e pudemos perceber como é difícil e doloroso se deparar com algo que pertencia a alguém que durante algum tempo fez intensamente parte de sua vida (relembre aqui). Pois imagine agora que você pode se desfazer dessas lembranças, ganhar dinheiro e ainda ajudar entidades carentes com isso.

Esse é o conceito do produto da empresa japonesa Bandejar, que tem um serviço chamado HeartBreak Box (em tradução livre: ”Caixa do Coração Partido”). Trata-se de uma caixa de papelão, onde você pode colocar todos os pertences do seu ex-amor e mandá-los para a empresa.

O mais interessante é que para cada HeartBreak Box que a empresa recebe, é doado cerca de 1 dólar para uma ONG que apoia mulheres grávidas e casais em países subdesenvolvidos, além de uma avaliação técnica sobre o real valor dos itens enviados para determinar o valor correspondente a pagar para as pessoas que enviaram os produtos.

Uma ideia que te ajuda todos os envolvidos, olha só:



A forma de usar é super simples:
1 - Basta acessar o site, encomendar a HeartBreak Box.
2 - Com a caixa em sua casa, rompa a vedação em forma de coração para abri-la (interessante do ponto de vista da experiência do usuário)
3 - Embale tudo com plástico bolha seguindo um guia que foi enviado.
4 - Diga adeus aos pertences.
5 - Receba uma compensação financeira pelo amor fracassado

Para cada HeartBreak Box a empresa paga 100 Ienes (equivalente a 1 dólar) para ajudar uma ONG que cuida de mulheres grávidas em situação de risco social.

Talvez a grande lição, além de ganhar uma compensação financeira, seja o fato de você se desfazer de algumas memórias tristes e o mais importante: abrir espaço no seu coração para uma nova pessoa.

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet