Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artesanato

Programação cultural

Feirinha Magnólia Cuiabana transmitirá o jogo do Brasil em um ambiente cheio de arte

Foto: Reprodução/ Feirinha Magnólia Cuiabana

Feirinha Magnólia Cuiabana transmitirá o jogo do Brasil em um ambiente cheio de arte
Esta sexta-feira (04) começou como todas as outras: Cheia de atividades e muito trabalho, mas com o final de semana e a promessa de descanso batendo na porta. No entanto, conforme o almoço aproxima-se e a tarde chega, a ansiedade dos brasileiros começa a aumentar. Isto porque o Brasil joga contra a Colômbia às 16h, no Estádio Castelão, Fortaleza.

Leia mais: Espaço Magnólia recebe nova feirinha de artesanato durante sexta e sábado; Visite!

Mas para aqueles que estão cansados de festas tumultuosas, com mais pessoas do que espaço, a segunda edição da Feirinha Magnólia Cuiabana oferece uma opção: Assistir ao jogo e torcer pela seleção brasileira em um ambiente cheio de inspiração, charme, arte e cultura.

Além disto, o Magnólia Cuiabana, que acontece todas as sextas e sábados, traz novidades neste final de semana. A convidada especial desta edição é a Amanda Félix, designer de carteiras em tetrapak. Amanda já tentou várias formas de arte, mas foi com as carteiras que se encontrou.

“Outro destaque da Feirinha é Clóvis Mattos, com seu projeto de Inclusão Literária, além das gravuras belíssimas que ele faz. A Brigadeli bombons também participa pela primeira vez. E tem os outros parceiros, são 16 convidados. Nesta sexta, temos 8 expositores”, disse a organizadora do evento e proprietária do Espaço Magnólia, Creuza Medeiros.

Durante o jogo, as pessoas poderão apreciar - com moderação - o que ficou conhecida como “a melhor caipirinha da cidade” com o Tim Tim Butequim, coordenado por Alexandre Cervi e José Júlio Tavares.

Atendendo a demanda do público, o Magnólia Cuiabana também contará com a presença do Atelier da Fazenda, que traz para o espaço no sábado (05) café, cappuccino e outros quitutes para acompanhar. “O Atelier é um projeto social de Nossa Senhora do Livramento. É um local onde pessoas precisando de aconselhamento pode ir. Na comunidade, mulheres são envolvidas pra aprender artesanato. E também fazem delícias da fazenda como doces e queijos. Essa turma da Economia Criativa é esperada com muito carinho”, explicou Creuza.




Serviço

Feirinha Magnólia Cuiabana
Local: Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, número 937.
Data: Sexta-feira (04) e Sábado (05)
Horário: Das 9h às 19h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet