Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

Teatro

Evangelho de Matheus é retratado de forma diferente em musical no Cine Teatro

Foto: Reprodução

Godspell por outra companhia de teatro

Godspell por outra companhia de teatro

Acontece neste final de semana a apresentação do espetáculo “Godspell – Sinta o amor”, no Cine Teatro de Cuiabá. A peça é um musical feito pela companhia Grupo de Teatro Musical On BroadWAY.

Leia mais: Entre internet e tecnologia, circo tem boa média de público em MT, sobrevive e continua a alegrar crianças

O espetáculo é baseado em um clássico dos musicais que estreou em 1971, escrito por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak. A narrativa conta a história do Evangelho de Matheus (da bíblia) em dois atos. O primeiro, mais leve, e o segundo um pouco mais pesado, já que fala da crucificação de Jesus Cristo.

A versão da companhia cuiabana, no entanto, faz uma versão mais leve da história, indicada para toda a família. O texto é de Rafael Cerigato e as músicas são de Rafael e Airton Lacerda. Dez atores e quatro músicos compõem o elenco do espetáculo.

Rafael Cerigato é ator e faz parte do cenário artístico de Cuiabá há 13 anos. Já participou de diversos grupos de teatro e companhias de dança. Desde a criação do Cine Teatro de Cuiabá, espetáculos como “Canti Corpus”, “Aladdin”, “Gênio”, “Beleza Cuiabá”, “Amores”, “Moulin Rouge” e “Um conto de natal” são obras que contaram com a participação do artista, como diretor, ator ou dançarino. Ele já participou também de duas edições do Circuito Broadway, no Festival de Dança de Joinville.

Serviço

Godspell – Sinta o amor
Onde: Cine Teatro de Cuiabá
Quando: Sexta (11), Sábado (12) e Domingo (13), às 20h
Ingressos: R$40 inteira; R$20 meia – Antecipados com os atores ou na bilheteria do Cine Teatro, a partir do dia 08 de julho, das 14h às 18h. Nos dias de espetáculo, das 14h até o início da apresentação.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet