Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

beleza e tecnologia

Cosmopolish Nail Bar: Salão inova e lança agendamento virtual

Foto: Reprodução

Cosmopolish Nail Bar: Salão inova e lança agendamento virtual
O Cosmopolish Nail Bar trouxe para Cuiabá um novo conceito de salão. Além de as clientes poderem escolher entre diversas opções de manicure, podem também deliciar-se com as mais diversas bebidas, desde um cappuccino até uma caipirinha. E agora, o salão inova em mais um departamento: a tecnologia.

Leia mais: Cosmopolish Nail Bar é esmalteria e bar com mais de 100 estilos para ter as unhas da moda

O Cosmopolish acaba de lançar o agendamento virtual. Agora, aquelas que desejam marcar uma manicure, podem fazê-lo pelo celular, tablet ou computador de qualquer unidade de rede. “É mais uma inovação para facilitar a vida de nossas clientes”, conta Agnes Cruz, diretora de marketing da Cosmopolish. De acordo com a assessoria, para ter acesso ao atendimento virtual, basta fazer o cadastro no salão.



A ideia do Cosmopolish Nail Bar de juntar unhas e bebidas vem da Europa, onde o conceito nascido nos Estados Unidos ganhou adaptações. É uma maneira diferente de encarar as unhas. Os esmaltes e os estilos de pintura são vistos como acessórios de moda; os espaços têm um clima mais cool, com drinques para as clientes e serviços exclusivos.

No cardápio da esmalteria, as opções vão desde uma mão simples até dois ou mais tons, passando por inglesinha, filha única, ombré, degradê, uma de cada cor, misturar tudo ou até mesmo inventar. Entre as inovações de serviço está a rapidinha, que apenas esfolia e hidrata as cutículas, manicure à moda européia.



Entre 12h e 17h, período chamado de “Relax Hour”, as clientes ganham desconto nas unhas. Já na Happy Hour, das 17h às 22h e aos sábados, os drinques são por conta da casa. 

Endereço

Rua Senador Vilas Boas, número 226. Para mais informações: 065 2129-5114
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet