Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

em agosto

Pela primeira vez no centro-oeste, Casa Cor MT será em um shopping center

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

Pela primeira vez no centro-oeste, Casa Cor MT será em um shopping center
A Casa Cor Mato Grosso é considerada a maior mostra de arquitetura, design e paisagismo da América do Sul. E este ano vem com uma novidade: Pela primeira vez na região Centro-Oeste, será realizada em um Shopping Center. Em âmbito nacional, isto acontece pela 3ª vez.

Leia mais: O paraíso das noivas: Os melhores profissionais do estado estão na Feira Casar MT; Veja fotos!
Casa Cor Mato Grosso 2012 abre as portas em prol do Hospital de Câncer (fotos dos ambientes)

O palco desta 10ª edição da Casa Cor será o Goiabeiras Shopping . A abertura ao público está marcada para o dia 1º de agosto, sendo que a casa fica aberto até o dia 14 de setembro. A mostra ficará aberta das 14h às 22h diariamente.


(Ambiente da edição 2012/ Foto: Laura Petraglia - Olhar Direto)

A expectativa é ultrapassar a marca das 27,6 mil visitações, número alcançado em 2012. Este ano a Casa Cor Mato Grosso conta 34 ambientes, que foram elaborados junto à área de circulação de pessoas dentro do shopping. Ao todo, 50 profissionais de renome local e nacional participam da mostra. A área utilizada para realização do evento conta com quase 2 mil m² e está distribuída em dois andares do Goiabeiras.  
 
“No shopping temos um público com perfil da Casa Cor. As pessoas, que já estarão no local para passear ou fazer compras, poderão conhecer e visitar a mostra. Isso facilitará o acesso ao evento. Outra expectativa é a vinda de visitantes do interior do Estado. Os shoppings são locais sempre visitados por eles e a realização da Casa Cor é mais uma opção cultural”, afirma o diretor geral da Casa Cor MT, Vagner Giglio.


(Ambiente da edição 2012/ Foto: Laura Petraglia - Olhar Direto)

Benefícios da Casa Cor no Shopping


Sobre a parceria com o Goiabeiras Shopping, Vagner Giglio acredita que a realização da 10ª edição da mostra resultará em bons frutos para o evento, profissionais envolvidos, como também para o shopping. “Todo estabelecimento comercial quer sempre aumentar seu público e dar um upgrade no local. E a Casa Cor MT é uma ótima oportunidade para isso”, pontua.
 
Para o Gerente de Marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva, a expectativa para a mostra é a melhor possível. Segundo ele, um dos objetivos é proporcionar aos clientes um evento diferente do usual. Paiva acrescenta que uma logística diferenciada para atender às necessidades da Casa Cor MT foi criada. “A proposta é inovadora e arrojada, o que surpreenderá os clientes do Goiabeiras. O fato da mostra ser dentro de um shopping fortalece a proposta do ‘diferente’. A visibilidade que a Casa Cor tem nesta edição coloca o Goiabeiras Shopping como pioneiro na realização deste tipo evento”, ressalta.


(Ambiente da edição 2012/ Foto: Laura Petraglia - Olhar Direto)

Para Paiva a realização da Casa Cor MT não acontece apenas para trazer novidades e tecnologias no ramo na arquitetura, design e paisagismo. O evento também é uma excelente oportunidade para os profissionais envolvidos. “A mostra coloca Mato Grosso no eixo dos grandes centros, proporcionando entretenimento de qualidade com conteúdo internacional. É um ganho cultural muito grande”.

Saiba mais acessando o site do Casa Cor Mato Grosso (clique AQUI).

Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet