Olhar Conceito

Notícias / TV

Jô Soares ressalta mistérios do Araguaia como o sumiço de coronel inglês, índio-morcego e aparição de Ovnis

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

16 Mai 2013 - 11:35

Foto: Tv Globo

Jô Soares ressalta mistérios do Araguaia como o sumiço de coronel inglês, índio-morcego e aparição de Ovnis
A entrevista com o cineasta Genito Santos, de Mato Grosso, foi ao ar na madrugada desta quinta-feira a(16) no programa do Jô Soares na Rede Globo de Televisão. Ele falou um pouco do trabalho de pesquisa que fez sobre os enigmas da Serra do Roncador, em Barra do Garças. 

Jô Soares veicula entrevista com cineasta mato-grossense nesta quarta-feira

 A entrevista de doze minutos falou sobre o potencial turístico da região noroeste de Mato Grosso sobre os mistérios do desaparecimento do coronel inglês Percy Harrison Fawcett, o índio-morcego, lagoa encantada e aparição de objetos voadores não identificados (Ovnis). 

Porém o assunto que mais chamou atenção de Jô foi o sumiço de Fawcett. O apresentador insistiu em saber o que realmente aconteceu com o oficial inglês que veio para Mato Grosso em 1925 e sumiu durante uma expedição onde procurava uma cidade perdida na encosta da Serra do Roncador.

“Eu acredito que a entrevista foi muito legal e valeu a pena para mostrar o potencial de nossa região. Esse documentário foi totalmente produzido por atores e colaboradores da região”, frisou Genito que já foi convidado para participar do programa da Ana Maria Braga.

O documentário Enigmas da Serra do Roncador será lançado em breve em São Paulo e Brasília. 

Veja a entrevista na íntegra - link aqui

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Paulo Roberto Sabão
    28 Jul 2016 às 16:16

    Já li essa história. Ao meu ver, o Coronel Fawcet,seu filho,e o fotografo,viraram refeição de indios canibais.

  • ZE DA GUARITA
    16 Mai 2013 às 17:10

    MEU AMIGO ET, A EXISTÊNCIA DE SERES EXTRA TERRESTRES NÃO É NADA IMPOSSÍVEL, HAJA VISTA A GRANDIOSIDADE DO UNIVERSO. VC ACHA QUE EM TODA ESSA GRANDIOSIDADE EXISTEM SOMENTE NÓS HUMANOS? LARGA DE SER EGOÍSTA!

  • cristiane
    16 Mai 2013 às 16:17

    É uma pena ir a nivel nacional falar asneira com o tanto de coisas q tem barra do garças nao bastasse valdon varjao agora vem esse é pra acabar com a plantação toda do pequi viu

  • Rodrigo Chaves
    16 Mai 2013 às 16:05

    Parabens Genito pela Coragem, pois sabemos que nos dias de hoje é muito dificil conseguir patrocinio. Ainda mais com uma população que so sabe reclamar ao invés de elogiar.

  • ET
    16 Mai 2013 às 13:57

    Não consigo entender como ainda tem gente que acredita nessas cosias. Isso é igual a histórinhas da mula sem cabeça, chapelzinho vermelho, fada madrinha. Precisam investir em coisas reais e concretas.

  • Fernando Bergamasco
    16 Mai 2013 às 12:38

    Assisti ontem pena q foi muito rápido mais foi show de bola!!!!

Redes Sociais

Sitevip Internet