Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

não perca!

"O Gato de Botas e os Pequis de Ouro” volta ao Cine Teatro pela terceira vez

Foto: Divulgação

Uma das peças infato-juvenis mais bem sucedidas de 2014 foi e continua sendo “O Gato de Botas e os Pequis de Ouro”. O espetáculo, que caiu no gosto do público, volta com muita ação, dança e uma pintada de comédia ao Cine Teatro Cuiabá nesta quarta-feira (13).

Leia mais: Personagem clássico ganha adaptação regional com a peça "Gato de Botas e os pequis de ouro"

Com fantasias, a peça foi desenhada para todas as idades, contando a história de um gato e seus amigos que encaram uma aventura atrás de recuperar os pequis de ouro para que a cidade possa brotar frutos para toda a população.

Além das intervenções de outras histórias, o texto aplica ao público da região um pouco das comidas típicas, locais turísticos e históricos, homenagens entre outros. A concepção do cenário é coletiva e busca de forma simples completar uma parte do espetáculo. Os figurinistas Jane e Frank trabalharam juntos para que a história se tornasse mais verdadeira. A trilha foi composta com mixagem de várias músicas baseadas no gênero espanhol. As danças foram coreografadas em ritmo de silhuetas hispânicas e com postura de duelo.

Está é a terceira vez que “O Gato de Botas e os pequis de ouro” sobem ao palco do Cine teatro Cuiabá. A uma apresentação do espetáculo é de Marcos Alessandro Produções e a realização da Entrevia de Teatro. Os ingressos estão à venda na bilheteria do Cine Teatro, na teça (12), das 14h às 18h, e na quarta (13), das 14h até o início da apresentação.


Serviço



O Gato de Botas e Os Pequis de Ouro

Dia e sessão: 13 de agosto, quarta-feira, 20h

Ingressos: na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h às 18h, e no dia 13, das 14h até o início da apresentação
Valor: 20 reais e 10 reais (meia)
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet