Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

oportunidade

Quer fazer parte do teatro? Grupo Tibanaré abre inscrições para novos integrantes

Foto: Reprodução/ Grupo Tibanaré

Quer fazer parte do teatro? Grupo Tibanaré abre inscrições para novos integrantes
O Grupo de Teatro Tibanaré é, sem dúvida, uma das mais bem sucedidas do estado. Este ano, o grupo deu nova vida às ruas de Cuiabá em um passeio noturno. Baseado nas lendas narradas por Dunga Rodrigues e em entrevistas com os moradores do centro histórico de Cuiabá, o Passeio Noturno retoma a memória da cidade, seu patrimônio imaterial, ao mesmo tempo em que democratiza o espaço cênico.

Leia mais: Sagacidade e bom humor dão leveza ao tema denso de "Histórias Cruzadas"

E agora este mesmo grupo abre inscrições para novos integrantes. Para os interessados, os encontros da equipe ocorrem todas as terças-feiras e possibilitam uma visão geral das pesquisas do Grupo Tibanaré, visando o trabalho de formação de atores nas perspectivas do coletivo Tibanaré e no fortalecimento do oficio do ator no Estado de Mato Grosso.

Para interessados com ou sem experiência anterior em teatro, acima de 17 anos de idade, ao período de inscrição é do dia 18 ao dia 31 de agosto. Os encontros serão retomados no dia 2 de setembro, sempre às 19h. Para mais informações, clique AQUI.

Como se inscrever: Enviar para o e-mail grupotibanare@hotmail.com o nome completo, data de nascimento, e-mail, telefones de contato e uma breve carta de interesse, expondo os motivos de querer participar do Núcleo de Teatro Tibanaré.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet