Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Festival de Tapiocas movimentou a nova Central de Apartamentos Decorados da Plaenge

Festival de Tapiocas movimentou a nova Central de Apartamentos Decorados da Plaenge
Ideal para todas as ocasiões, desde o café da manhã até as refeições, a tapioca, alimento típico do nordeste brasileiro, foi destaque no Festival de Tapiocas da Plaenge. O evento realizado no último sábado (16.08), na nova Central de Apartamentos Decorados da Plaenge, localizada em frente ao Parque Mãe Bonifácia, atraiu diversos visitantes que saborearam deliciosas tapiocas e conferiram as últimas novidades da construtora.

Segundo o gerente comercial da Plaenge, Adriano Melquiades, o evento foi um sucesso e atraiu interessados em conhecer os empreendimentos da construtora, em especial o recém inaugurado apartamento decorado do Supéria - edifício em construção na região do Parque Mãe Bonifácia.

“O festival foi uma ótima oportunidade para apresentar a nova Central, nossos consultores de vendas estiveram de plantão durante todo o evento para atender os visitantes em busca de informações sobre os nossos empreendimentos. Aqueles que passaram por nossa central no sábado puderam conhecer os decorados e saborear deliciosas tapiocas”, afirmou.

A chef Ariani Malouf, do Buffet Leila Malouf, explicou que já que o Festival era o dia todo, foi preparado um cardápio de tapiocas salgadas e doces para cair bem a qualquer hora do dia. "Além disso, uma mesa de apoio com tortas rústicas, bolo de banana com nozes, croissant de chocolate e outros quitutes foram servidos para quem aguardava as tapiocas”, disse.

No menu do festival estava tapiocas salgadas de carne seca com queijo coalho, frango com catupiry, bobó de siri com camarão e napolitana. E as doces: ganhache de chocolate, banana com doce de leite e canela e coco e leite condensado.

O casal Sidney Costa e Rosimeiri Costa, clientes Plaenge do Eco Vida Ideale, aproveitaram o sábado para encontrar os amigos na central e saborear tapiocas. “A Plaenge sabe encantar seus clientes, sempre procurando inovar e eventos como esse é um dos motivos do porque já compramos três empreendimentos da construtora”, disse Sidney.

Já a defensora pública e cliente do Artigas, Cleide Nascimento, aproveitou o evento para trazer a irmã e a sobrinha para conhecer a central. “A Plaenge sabe como ninguém como acolher seu clientes. Aproveitamos o sábado para comer deliciosas tapiocas e conferir o lindo decorado do Supéria”, contou.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet