Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Condessa Nail Bar

Spa Day: Nova tendência dos salões chega à Cuiabá; Saiba mais

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Spa Day: Nova tendência dos salões chega à Cuiabá; Saiba mais
A nova tendência dos Nail Bars de São Paulo chegaram à Cuiabá: O spa day. Durante um dia todo, um grupo de pessoas fecha o salão para ter acesso à todos os serviços de forma rápida, descontraída, confortável e na companhia de amigas. Quem traz a novidade à capital mato-grossense é o Condessa Nail Bar, salão em m casarão revitalizado da Rua 24 de Outubro.

Leia mais: Condessa Nail Bar: União de design de unhas, bons drinks e happy hour

Neste sábado (30), por exemplo, um grupo de amigas irá aproveitar o primeiro dia do final de semana para curtir o Spa Day. Além deste evento em específico, outra novidade é o dia do Champagne: Amigas combinam um mesmo dia para ir ao salão e cada uma leva uma garrafa de champagne para colocar as novidades em dia e, ao mesmo tempo, cuidar da saúde e aparência.

Aniversários, despedida de solteira, dia da condessinha e muitos outros eventos podem ser agendados no Condessa Nail Bar. Geralmente, a cliente escolhe os serviços que serão oferecidos para as convidadas (unhas, maquiagem, cabelo, massagem, etc) e o que será servido. Geralmente, o cardápio é do restaurante Espaço Gourmet Nova Mesa, da chefe Luciana Leite. Mas se a cliente quiser um cardápio específico, é só requisitar.

O salão também oferece uma infinidade de drinks, desde os tradicionais cappuccinos até os coloridos cosmopolitans. Sob nova direção, agora das proprietárias Nayara Alves Galvão e Cláudia Souza, o Condessa também terá o espaço da noiva, o cantinho da massagem, dentre muitas outras novidades.

Endereço

Rua 24 de Outubro , 519, Goiabeiras,
78005-330 Cuiabá
Telefone: 065 2129-2191
Facebook: Clique AQUI
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet