Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Literatura

corra!

Final de semana de Independência Cultural: livros com até 70% de desconto em diversos sites

Foto: Reprodução

Final de semana de Independência Cultural: livros com até 70% de desconto em diversos sites
Durante este final de semana os sites Catraca Livre e Busca Descontos se uniram para proporcionar aos brasileiros uma “Independência Cultural”. Para isso, oferecem livros com descontos entre 10% e 70%. Este domingo é o último dia para aproveitar!

Leia mais: Best-Sellers: Confira a lista dos livros mais vendidos na Janina nas últimas semanas

O objetivo dos sites é dar oportunidade para as pessoas comprarem bons livros gastando pouco. As lojas participantes são Fnac, Livraria da Folha, Cia dos Livros e Submarino. Para aproveitar as ofertas basta clicar no banner da loja escolhida, não é necessário nenhum cadastro. Quem quiser, pode também ser avisado de novas ações promocionais por meio do Facebook, Google Plus ou email.

Dentre os livros com 50% de desconto na Livraria da Folha estão “Bridget Jones: Louca pelo garoto”, “Mick Jagger”, “No país dos homens” e diversos outros. Os livros de culinária estão com descontos a partir de 30% na mesma livraria.

Na Saraiva, CDs e DVDs como Chiquititas, Banda Calypso, Humberto e Ronaldo e outros, estão com até 80% de desconto. Já na Livraria Cultura, o filme Batman, o cavaleiro das trevas ressurge (dois DVDs) sai por R$12,40. Diversos outros filmes estão com 50% de desconto.

Para saber mais informações sobre a promoção, e achar as ofertas, acesse o SITE
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet