Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

sortudos do dia

Confira o resultado do sorteio e veja quem irá com um acompanhante a Michelangelo Gelateria

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Confira o resultado do sorteio e veja quem irá com um acompanhante a Michelangelo Gelateria
Para aqueles que acordaram com calor e desanimados com o tempo seco, nada melhor do que comidas leves, bebidas refrescantes e um ambiente climatizado. Durante esta semana, que promete altas temperaturas, três pessoas e seus acompanhantes poderão visitar a Michelanhelo Gelateria e provar o sabor de gelato de sua escolha. E os sortudos dos dias são: William Oliveira Souza, Alexandra Trew e Tatiane Faria. Veja o resultado da promoção clicando AQUI.

Leia mais: Procura por sorvetes aumenta cerca de 30% com calor intenso de Cuiabá

Os vencedores podem degustar o seu prêmio nesta segunda (08), terça (09), quarta (10) ou quinta-feira (11). O nome dos três premiados será enviado para a coordenação da Michelangelo Gelateria. Cada pessoa terá direito a levar um acompanhante. O sorteado e acompanhante poderão degustar de um copinho de gelato cada um.

A proprietária da Michelangelo, Geórgia Gomes, recomenda os sorbetos, ideiais para esta época do ano. Ela explicou ainda que os sorbetos são os gelatos feitos com frutas. “Só usamos fruta na confecção, nada mais. Não tem gordura hidrogenada, nem produtos indutrializados. Usamos somente a fruta fresca, água e base italiana enriquecida em vitaminas”, disse ao Olhar Conceito.

Com isto, o gelato torna-se um produto mais leve e nutritivo. Os sabores de sorbetos mais populares desde a inauguração, que aconteceu há um mês, são os de goiaba, melão, melancia, limão, kiwi e morango. Para manter a qualidade e o frescor dos produtos, Geórgia transformou uma das salas do Shopping Pantanal em um laboratório. “Assim, o gelato não perde a qualidade com o transporte. Nós fabricamos e já colocamos na loja. O frescor é muito importante para manter a qualidade”, disse.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet