Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

oportunidade

Móveis e objetos da Casa Cor terão até 70% de desconto nos últimos dias da mostra

Foto: Reprodução

Móveis e objetos da Casa Cor terão até 70% de desconto nos últimos dias da mostra
Nos últimos dias de exibição, os móveis, objetos de decoração, eletros, lustres e tapetes da Casa Cor Mato Grosso 2014 estarão com descontos de até 70%. Na próxima sexta, sábado e domingo (12, 13 e 14) o desconto mínimo será de 30%.

Leia mais: Casa Cor 2014: Veja fotos de todos os ambientes da maior mostra de arquitetura das américas

"Os vendedores estarão nos espaços para tirarem dúvidas, informar sobre as formas de pagamentos e também sobre a entrega ao fim da mostra. O Special Sale é uma ótima oportunidade, não somente para quem quer vender e recuperar o capital investido, mas para quem quer comprar os produtos expostos e levar para casa uma parte do bom gosto da Casa Cor Mato Grosso deste ano", diz o diretor comercial da Casa Cor MT, Vagner Giglio.

Já para o gerente comercial da Solução Áudio e Vídeo, Washington Roberto, os três dias do Special Sale dão a oportunidade para quem se interessou pelos equipamentos poder negociar e adquirir o que há de melhor em tecnologia oferecido no mercado mundial.

"Nós conseguimos junto à indústria um preço absurdamente fora do normal para equipamentos de som e vídeo, que tem uma referência de valor no mundo inteiro. Para os clientes que se mostrarem interessados, negociaremos preços especiais que não são praticados em nenhum outro lugar", garante.

Mostra

A 10ª edição da Casa Cor MT está aberta até dia 14, das 14h às 22h. O ingresso tem custo de R$ 30, sendo meia-entrada R$ 15, para estudantes e idosos.

Com 1,9 mil m² de construção, os ambientes desenvolvidos por 50 arquitetos e designers encontram-se em três locais do Shopping Goiabeiras, sendo dois no térreo e um no 1º piso.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet