Olhar Conceito

Quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Notícias / Carreira

Prêmio Top of Mind chega a sua 9ª edição; Olhar Direto já foi premiado 7 vezes

Da Redação - Stéfanie Medeiros

25 Set 2014 - 12:14

Foto: Arquivo Pessoal

João Pedro Marques é fundador e diretor da Revista RDM

João Pedro Marques é fundador e diretor da Revista RDM

Uma forma de parabenizar e divulgar o trabalho das melhores empresas, marcas, produtos e serviços de Mato Grosso é premiando aqueles que oferecem diferencial. Esta é a função do Prêmio Top of Mind 2014, que em sua 9ª edição, será celebrado em uma cerimônia no Buffet Leila Malouf, na noite desta quinta-feira (25).

Leia mais: Confira alguns dos destaques e novidades do Evento 100% Inesquecível

Considerado um termômetro para o marketing no Estado, o prêmio Top of Mind é definido através de uma pesquisa de opinião que identifica as empresas mais lembradas em diversos segmentos. Em 2007, o prêmio para sites e empresas online foi criado. Desde então, o Olhar Direto ganhou os sete anos consecutivos, de 2007 a 2013. Neste ano, 114 marcas, produtos e serviços serão premiados.

Ao longo de quase uma década, o Top of Mind, promovido em Mato Grosso pela Revista RDM, se propõe a desvendar onde estão negócios atrativos e os empreendimentos com resultados para a comunidade, pois estar em primeiro lugar na mente do consumidor é um diferencial de grande importância para o mercado atual.

Empresários e publicitários reconhecem que o prêmio tem conotação econômica, pois agrega valor às marcas que usam o selo da premiação na programação visual e em suas mídias, além de valorizar o real objetivo da propaganda, que é fortalecer uma marca.

“A economia mato-grossense vem se aquecendo nos últimos anos, graças às empresas que se mostram cada vez mais interessadas em investir na região. Nesse sentido, o Prêmio Top of Mind é uma maneira de incentivar o desenvolvimento local”, afirma João Pedro Marques, fundador e diretor da Revista RDM.

A pesquisa

Desde 2006, a NewComDates realiza a pesquisa Top of Mind para a Revista RDM. A pesquisa busca revelar quais são as marcas mais lembradas pela população mato-grossense. A pergunta para a pesquisa não poderia ser mais simples: "Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça"? As respostas revelam as marcas mais fortes para o consumidor do Estado.

Anuário

Como produto final do evento, a revista RDM produzirá mais uma edição especial do Anuário Top of Mind com todos os detalhes da premiação, os segmentos contemplados, as empresas e marcas e os anunciantes que se fazem presentes na mídia e na mente dos consumidores. A circulação estadual está prevista para o mês de novembro.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet