Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

mais saudável

Pizzaria investe em massa integral e recheios com ricota e queijo minas; Peça bis!

Foto: Reprodução / Peça Bis Pizzaria

Pizzaria investe em massa integral e recheios com ricota e queijo minas; Peça bis!
Todos sabem que estamos na era fitness. Enquanto o mundo condena os fast foods, refrigerantes e sobremesas açucaradas, a solução encontrada é disfarçar os sabores com receitas mais desintoxicadas, leves e com menos glúten, sódio, calorias e gorduras.

Leia mais: 
Taberna Portuguesa comemora 35 anos com show típico da cultura lusitana

Em Cuiabá um estabelecimento ganhou fama ao investir na comida limpa. A “Peça Bis Pizzaria” existe há três anos na capital mato-grossense, e desde o início produz pizzas com massa integral. Há um ano e meio, no entanto, a procura por esse tipo de alimento aumentou: “Nós sabemos que os consumidores hoje em dia querem uma alimentação saudável”, comentou a dona da pizzaria, Cristiane Mendes Pacheco. Ela explicou, ainda, que antigamente fazia a massa integral em casa e no último ano passou a investir em uma massa comprada e incrementá-la, o que ficou melhor. 

A massa integral traz diversos benefícios à saúde se comparada à massa integral. Por ser feita com trigo integral, ela possui mais fibras, menos sódio, menos glúten e é menos calórica. “Não tem como tirar o glúten totalmente porque ele que dá o ponto da massa”, explica Cristiane, que diz que a massa integral é ainda um pouco mais crocante do que a massa branca.

Na peça bis pizzaria ainda há a opção de recheios light, com legumes e verduras. O queijo mussarela também pode ser trocado por ricota ou queijo de minas. No entanto, Cristiane explica que qualquer sabor de pizza pode ser feito na massa integral e, dessa forma, ser um pouco mais leve. Para isso, é acrescentado o valor de R$4.

Para incentivar o consumo da massa integral, a página do Facebook lança esporadicamente promoções e brindes durante a semana. “As pessoas podem pedir uma pizza com massa integral durante a semana, que é mais leve e engorda menos”, diz Cristiane.

A pizzaria funciona todos os dias das 18h às 23h. O telefone para entregas é (65) 3321-6055 ou (65) 3025-5779. A Peça bis pizzaria só trabalha com delivery.

Para mais informações, acesse o SITE ou o Facebook 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet