Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

programação

Peça "Azul Resplendor" acontece neste domingo no Cine Teatro Cuiabá

Foto: Divulgação

Peça
Para aqueles que querem participar de atividades culturais neste domingo (14), o Cine Teatro Cuiabá traz a peça “Azul Resplendor”, com os atores Eva Wilma, Genézio de Barros e Guilherme Weber. O espetáculo começa às 19h e tem duração média de 70 minutos. Não é recomendada para menores de 14 anos.

Leia mais"Se os homens fazem nós fazemos ainda melhor": Valesca Popozuda mostrou para a Musiva o poder da mulher funkeira

Escrita por Adrianzén em 2005 é um retrato do ofício do ator. Mas um retrato sem retoques. Apesar de situada na atualidade, a peça revela os bastidores de todos os teatros em todos os tempos. O texto expõe com clareza e ironia os jogos de poder, os afetos, as ambições, as inspirações, as vaidades, as ilusões, as carências, as invenções, as manias e as frustrações dos atores quando se juntam para ensaiar uma peça.

Para desvelar os bastidores dos palcos, o dramaturgo se valeu de uma galeria de personagens bem conhecidos no mundo do Teatro: a célebre atriz dramática aposentada precocemente, o eterno coadjuvante recalcado, o diretor arrogante e prepotente, a assistente de direção sem identidade e os atores jovens em busca de fama e poder a qualquer preço.

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos no térreo do Shopping Três Américas. Neste domingo (14), as entradas também estão a venda no Cine Teatro Cuiabá das 14h até a hora do espetáculo.

Espetáculo "Azul Resplendor"

Dia: 14 de setembro, domingo, às 19h
Linguagem: teatro
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Horário: 19h
Local: Cine Teatro Cuiabá
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet