Olhar Conceito

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Literatura

oportunidade

Publique seu conto, poema ou crônica em antologia da editora Mar de Letras

Foto: Reprodução/Ilustração

Publique seu conto, poema ou crônica em antologia da editora Mar de Letras
Escritores do Brasil inteiro que sonham em ver seus textos publicados tem, agora, uma nova chance. A Confraria de Autores, da editora Mar de Letras, está selecionando textos para a coletânea “Novos talentos da literatura brasileira – Poesia, contos e crônicas”.

Leia mais: Rondonopolitano que já publicou no Museu Nacional de Poesia de Belo Horizonte lança livro na UFMT

Os inscritos podem mandar textos de qualquer tema, desde que sejam dos formatos conto, crônica ou poema. Os poemas devem ter no máximo 30 linhas e os outros formatos podem chegar até 60. Todos os textos devem ser escritos em Word, tamanho A4 com fonte Times New Roman tamanho 12 e em português.

Cada pessoa pode publicar três textos na antologia, do mesmo formato ou não, e só podem enviar até cinco para a seleção. Os trabalhos serão submetidos à Comissão de Avaliação da Confraria de Autores.

O número de textos publicados será no mínimo 60 e no máximo 80. Para participar, cada autor selecionado deve pagar R$125 por texto, despesas que dão o direito de receber quatro exemplares da antologia, que serão enviados por correio.

Serão excluídos os de conteúdo racistas ou que façam apologia a crimes. O projeto não vai distribuir premiação. Cada autor pode mandar, no máximo, cinco textos, dos quais apenas três poderão ser escolhidos para publicação. As inscrições terminam assim que forem inscritos, no mínimo, 60 textos.

Todos os detalhes e o regulamento completo da seletiva AQUI. .
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet