Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Economia Criativa

Feirinha das comidas: 1º edição do Magnólia Gourmet acontece nesta quarta-feira

Foto: Reprodução/ Magnólia Gourmet

Empadões da Dega Dorileo estarão presentes no Magnólia Gourmet

Empadões da Dega Dorileo estarão presentes no Magnólia Gourmet

O Espaço Magnólia investe cada vez mais na economia criativa. Começou com as edições mensais da Feirinha da 24. Depois, vieram as semanais Feirinhas Magnólia. Os expositores, sempre em contato com o público, conhecem suas demandas e desejos. Por isto, nesta quarta-feira (17) será a primeira edição do Magnólia Gourmet.

Leia mais: Um ano de arte, poesia e artesanato: Conheça o Armazém da Creuza

“Nós sempre temos nas Feirinhas alguns expositores de comidas, mas, por conta do espaço, nós temos um limite de quantos podem vir neste setor. Como a demanda estava grande por um evento só de gastronomia, decidimos lançar o Magnólia Gourmet”, explicou a proprietária do Espaço Magnólia e do Armazém da Creuza, Creuza Medeiros.

A variedade gastronômica irá enriquecer o evento. Além dos expositores que já participavam das feirinhas, novos irão compor o Magnólia Gourmet. Mas mesmo os ‘antigos’ trarão novidades. “O legal é que todos que vão participar hoje vão trazer algo diferente, sair da zona de conforto e surpreender o público”, disse Creuza.



Um exemplo é o Pão com Patê, que fará saundíches de diversos sabores, além de pães rústicos feitos especialmente para o Magnólia. Outra novidade são as comidas árabes, que, dentre outros, terá kafta grelhado na hora, kibe cru, cordeio, esfirra e muito mais. Serão no mínimo sete expositores gastronômicos. “Mas nos espaços físicos do local, também teremos exposição de artesanatos e bijuterias. O Armazém também estará aberto”, lembrou Creuza Medeiros.

Pensando no bem estar dos convidados e expositores, um segurança particular foi contratado e o estacionamento ao lado do Espaço Magnólia também estará aberto.

Para animar o evento, a convidada para o Happy Hour é a cantora Deize Águena. O evento começa às 18h e segue até às 22h30. O objetivo é atender ao público na hora de saída do trabalho e, mais tarde, atender as pessoas que estão saindo da aula ou curso. Mas, mais que isto, é criar uma atmosfera de confraternização com o melhor da gastronomia gourmet.

Serviço

Magnólia Gourmet
Data: Quarta-feira (17)
Horário: Das 18h às 22h30
Local: Espaço Magnólia
Endereço: Rua 24 de Outubro, número 937
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet