Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Moda

é primavera!

Site aproveita as cores floridas da primavera para dar nova vida a peças usadas

Foto: Reprodução

Site aproveita as cores floridas da primavera para dar nova vida a peças usadas
Se você é uma daquelas pessoas que se sente influenciada pelas estações do ano, com certeza já se deu conta de que está na hora de mexer no guarda-roupa. O inverno já faz parte da história e o lugar agora é da estação de todas as cores, de todas as flores e de muitas paixões: a primavera.

Quando ela chega, o coração se enche de uma alegria diferente, de uma esperança e luz especiais e isso se nota em quase tudo, a começar na sua vontade de vestir roupas mais alegres. Foi pensando nisso que o site Enjoei foi garimpar itens no tema “Primavera” em lojas, casas, bazares e galerias de São Paulo, com um objetivo – dar um novo significado ao que encontravam.

Já falamos várias vezes aqui no Hypeness da importância de reutilizar, de dar uma vida nova a coisas que muitos consideram descartáveis. E também já mostramos muitas provas de que produtos que já foram colocados de lado uma vez podem, juntos e bem dispostos, acabar se transformando em arte e ajudando outras pessoas. Por isso, curtimos tanto a proposta dessa ação, em que o Enjoei caçou e garimpou as peças floridas mais legais, no meio de tantas outras.

A coleção tem cerca de 140 peças escolhidas à mão, que mostram como a ressignificação das coisas está nos olhos de quem as vê. No Enjoei estará todo o trabalho disponível e tem de tudo – chaleira florida e antiga, livros pra florir sua estante, dicionário de botânica e vestidos mil.

Vale a pena respirar esse ar da “Primavera”:

 

Para saber mais, clique aqui.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet