Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Turismo

viajantes

42ª Expo Internacional de Turismo começa nesta quarta-feira; Olhar Conceito traz as novidades

Foto: Reprodução

42ª Expo Internacional de Turismo começa nesta quarta-feira; Olhar Conceito traz as novidades
Começa nesta quarta-feira (24) a 42ª Expo Internacional de Turismo e o Olhar Conceito estará presente trazendo todas as novidades relacionadas a viagens, hotéis, passagens, locais a visitar e as melhores oportunidades.

Leia mais: Jaguar Eco Lodge oferece passeio de observação de onças no Pantanal mato-grossense; Veja fotos

A feira é realizada pela ABAV (Associação Brasileira de Agentes de Viagens), que tem filial em Cuiabá, presidida por Joary Proença, que também estará na Expo este ano, levando com ele diversos agentes da capital.

Com cerca de 76 mil m², a exposição é segmentada e traz novidades do Brasil, América Latina e Caribe, Europa, Estados Unidos e Ásia, África e Oceania. Além disso, espaços diferenciados como a Vila do Saber, Ilha Corporativa, Estações Vivências Brasil, Sala Vip dos Agentes de Viagens e lounge de negócios.

Com duração de quatro dias, a feira é aberta para o público em geral apenas nos dias 27 e 28. Nos dias 24, 25 e 26 a entrada é somente para agentes de viagens e jornalistas.

Dentre os maiores objetivos de visitar a feira, estão “Conhecer e negociar novidades do mercado”, “networking” e “capacitação”. Quem for até a 42ª Expo poderá encontrar stands de companhias aéreas, esportes e bem-estar, destinos nacionais e internacionais, LGBTs, operadores de turismo, cruzeiros marítimos, hotelaria, ecoturismo e aventura, tecnologia e locadoras de veículos.

A feira acontece no Anhembi, em São Paulo, dos dias 24 a 28 de setembro.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet