Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

best intercâmbios cuiabá

Evento esclarece dúvidas sobre como estudar na Irlanda e Reino Unido;Saiba mais

Foto: Reprodução

cidade universitária de Cambridge, no Reino Unido

cidade universitária de Cambridge, no Reino Unido

Principalmente na época da faculdade, muitos estudantes de todo o Brasil sentem vontade de viajar, estudar fora, conhecer outras culturas e costumes. Por conta disto, as agências de intercâmbio tem especializado-se cada vez mais nas viagens acadêmicas.

Leia mais: Porque visitar a Índia: Abundância de cores, cheiros e sabores em um país cheio de cultura

De acordo com Brazilian Educational & Language Travel Association (Belta ou Associação Brasileira de viagens educacionais e linguísticas), o mercado de educação internacional e de intercâmbio no Brasil aumentou 600% nos últimos 10 anos. Estes número comprovam que cada vez mais brasileiros procuram qualificar-se por meio de experiências internacionais.

Pensando nisto, a Best Intercâmbios, agência de viagens com sede em Cuiabá, realiza nesta quinta-feira (02) um evento sobre faculdades no Reino Unido e na Irlanda. Para tratar do assunto, o palestrante convidado veio diretamente de Dublin, na Irlanda. Padraig Rynn (head Student Service at DIFC) irá tirar as dúvidas dos participantes sobre o processo para entrar nas faculdades do país e sobre as característica do ensino na região.

O Evento será realizado na sede da BEST Intercâmbios, Avenida Marechal Deodoro, número 1781, Centro (em frente a casa noturna Nuun). O número de vagas é limitado a 30 pessoas.
 
Serviço

Data: 02 de Outubro de 2014
Horário: 19:00
Local: avenida marechal deodoro, 1781,
Centro (em frente a casa noturna Nuun)
 
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet