Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes Cênicas

inscreva-se!

Inscrições abertas para oficina de iniciação teatral com Vinícius Rangel

Foto: Reprodução

Inscrições abertas para oficina de iniciação teatral com Vinícius Rangel
Estão abertas, até dia 24 de outubro, as inscrições para a Oficina de Iniciação Teatral com o ator Vinícius Rangel. O objetivo do curso é proporcionar ao aluno um contato direto com a improvisação, os jogos cênicos criativos, jogos de interpretação, improviso e expressão corporal.

Leia mais: Cheio de novas oportunidades, ator varzea-grandense conta sua experiência no Rio

A oficina é gratuita, e acontece nos dias 28 e 29 de outubro no Cine Teatro Cuiabá. O foco é “Iniciação em Teatro”, e podem participar atores e não atores (ou iniciantes), que tenham a partir de 14 anos. Nos dois dias, as aulas acontecerão das 14h às 18h no Salão Artístico.

As inscrições devem ser solicitadas pelo email artectc@gmail.com, com envio de nome completo, idade e telefone. No dia da oficina, é preciso levar RG e vestir-se com roupas leves e flexíveis.

O artista

Vinicius Rangel é ator e diretor teatral. Trabalha há mais de 15 anos em Mato Grosso e há oito dirige a Cia Trupe do Rei, em Cuiabá. Rangel tem trabalho voltado para o público infantil e infanto-juvenil, Suas últimas peças foram “Se ao Menos eu Tivesse um Nariz Verde”/ 2011; “O Show do Dindin” 2011; “O Morto Vivo”/2010; “Chulingo em Um Novo Coração”/2006 e “O Menino e o Poeta” /2006. Na área didática desenvolve oficinas nas áreas de teatro e Contação de Histórias.

Serviço

Oficina de Iniciação em Teatro
com Vinícius Rangel
Dias: 28 e 29 de outubro, das 14h às 18h
Inscrições: até 24 de outubro, pelo e-mail artectc@gmail.com
Oficina Gratuita
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet