Olhar Conceito

Quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Notícias / TV

Entre 50 carros selecionados para o Lata Velha, venceu uma Caravan ano 1980

De Rondonópolis - Cairo Lustoza - Olhar Direto/Agência Pauta Pronta

22 Mai 2013 - 10:17

Foto: Reprodução/Facebook

Entre 50 carros selecionados para o Lata Velha, venceu uma Caravan ano 1980
Depois de muita expectativa o apresentador Luciano Huck escolheu o personagem do quadro Lata Velha em Rondonópolis. O morador do bairro Parque Universitário Luan Derkoski, proprietário de uma Caravan ano 1980 foi escolhido entre os cerca de 50 pretendentes à reforma automotiva.

Luciano Huck convoca todos os donos de carro velho de Rondonópolis a seguirem ao estádio Lutero Lopes
Vinda de Luciano Huck a Mato Grosso causa alvoroço nas rede sociais

A seleção foi realizada por meio de um sorteio envolvendo os números das placas dos automóveis. A produção do programa escolheu o estádio municipal Luthero Lopes como cenário do concurso. Uma multidão acompanhou o acontecimento do meio dia até final da tarde.

Após o sorteio a comitiva do Caldeirão do Huck foi à residência do felizardo para gravar cenas do quadro.
O apresentado global chegou em Rondonópolis, por volta das 10h da manhã de ontem (22-05). Antes da chegada em solo rondonopolitano, Huck criou um alvoroço nas redes sociais falando que iria escolher o personagem do quadro nas ruas de Rondonópolis.

Vários proprietários de veículos caindo aos pedaços se dirigiram para os lugares que Luciano passaria tentando ser agraciados pelo apresentador. Cerca de 5 mil pessoas foram ao estádio querendo chegar perto do apresentador. Todas gravações tiveram acompanhamento da Policia Militar.

O quadro Lata Velha do programa Caldeirão do Huck, que é exibido aos sábados na Rede Globo, disponibiliza a reforma dos amados ‘carangos’ para os fãs do programa. O Lata Velha é um quadro que existe há mais de três anos e muitos carros já passaram por reformas e com elas todo o Brasil pode compartilhar de histórias de vida.

As exibições do quadro Lata Velha são uma das principais atrações do programa Caldeirão do Huck. Tanto os amantes dos carros antigos e os amantes do tunning quanto o público que se amarra em conhecer a história de vida dos participantes e a consequente “performance artística” que o dono do carro tem que desempenhar para garantir a lata velha novinha em folha. Muitos carros ficaram famosos por todo o Brasil depois que passaram pelo programa.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • silvana
    20 Jul 2013 às 02:06

    nem todos podem ter bom carro , braço duro independe da marca ano carro mais fácil um lata velha pagar prejuízo causo, do que carrão mente e da calote

  • Pitter
    23 Mai 2013 às 09:40

    Com todo respeito ao programa, e aos "proprietários" de latas velhas.. o Detran podia ter aproveitado e já ter tirado de circulação esse lixo que sobrou... Quem tem familia / parente / amigo que já sofreu danos por conta dessas "latas velhas" no trânsito que o digam, isso que foi acompanhado pela PM.. no mínimo uma justificativa Pelotão de Trânsito deve a população.

  • Estudante de Direito
    22 Mai 2013 às 19:43

    LUCIANO JUDEU HUCK entende de carro igual LULA entende de economia. kkkkkkkkkkkkkk

  • elcio bueno
    22 Mai 2013 às 13:26

    é sorteio amigo, fazer o que??? att

  • Sebastian
    22 Mai 2013 às 11:47

    O FIAT 147 merecia ir pro Lata Velha. Parece "inteiro" ainda e uma boa reforma botava pra bater muito carrão por ai hein.

Redes Sociais

Sitevip Internet