Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Literatura

150 vagas

Academia Mato-Grossense de Letras abre inscrições para curso de literatura; Saiba mais

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Academia Mato-Grossense de Letras abre inscrições para curso de literatura; Saiba mais
A Academia Mato-Grossense de Letras, para disseminar o conhecimento, realiza entre os dias 7 de março a 8 de abril de 2015 o primeiro curso de extensão de literatura de Mato Grosso. As inscrições para participar das aulas foram abertas nesta sexta-feira (31).

Leia mais: Com oito livros publicados, nova imortal participa de processo de rejuvenescimento da AML
Champagne, brigadeiro e futuro promissor: O lançamento do livro de Stéfanie Medeiros

Para inscrever-se, basta fazer um depósito de R$ 150 na conta corrente da Academia Mato-Grossense de Letras, fazendo constar nome e CPF. As informações são as seguintes:

Conta corrente: 23.745-0
Agência 0046-9
CNPJ 00.237.719/0001-40
Banco do Brasil

O curso terá certificação de 40 horas/aula e terá vagas limitadas a 150 alunos inscritos. Não é necessário o preenchimento de nenhuma ficha cadastral ou apresentação de diploma para se inscrever, bastando o depósito identificado para o controle dos organizadores que, posteriormente, cadastrarão os alunos.

As aulas começarão no dia 07 de março de 2015 às 8 horas, na Casa Barão de Melgaço, com encerramento previsto para dia 08 de abril de 2015, com coquetel em homenagem ao aniversário de Cuiabá.

O curso será ministrado por quinze professores, dentre eles treze doutores e dois mestres (veja a lista com o currículo de cada um abaixo). Ao final do curso, todos os participantes receberão um certificado emitido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).

A coordenação geral do curso ficou a cargo da acadêmica Yasmin Nadaf, em parceria com a Unemat pelo núcleo de Estudos de Literatura Comparada, chefiado pelo acadêmico Agnaldo Rodrigues. Confira o currículo dos professores que ministrarão o curso clicando AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet