Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Moda

preocupação social

Dez instituições filantrópicas serão beneficiadas com a 10ª edição do Cuiabá Fashion

Foto: Reprodução/ Da Assessoria

Dez instituições filantrópicas serão beneficiadas com a 10ª edição do Cuiabá Fashion
Dez instituições filantrópicas foram escolhidas para serem beneficiadas na 10ª edição do Cuiabá Fashion. O tema do evento será “Fazer o bem, faz bem”. A 10ª edição do Cuiabá Fashion será realizada no dia 26 de novembro, às 19h30, no Senar - Espaço Cenarium Rural da Famato. Os convites estão à venda no valor de R$ 120,00 (Cento e Vinte Reais) na Sala da Mulher e nas lojas parceiras.
 
Leia mais: Loja da Harley-Davidson será inaugurada em Cuiabá na próxima semana
 
A coordenadora da Sala da Mulher, Dilair Savi, acompanhada do esposo e primeiro-secretário da AL, deputado estadual Mauro Savi, agradeceu os padrinhos, lojistas e beneficiários que estão ajudando a fortalecer a atitude solidária que vai alcançar e resgatar muitas vidas.
 
Falando em atitude solidária, o primeiro-secretário da Casa de Leis, Mauro Savi, avaliou o papel da Sala da Mulher como importantíssimo para a sociedade mato-grossense. “A iniciativa mostra que a Assembleia Legislativa não está preocupada apenas com as questões políticas, como também com as questões sociais. Temos muitos parceiros que acreditam na seriedade do trabalho e nos ajudam desde o início do Cuiabá Fashion. Nós agradecemos essas parcerias, pois sem elas não alcançaríamos tantas vidas”, ressaltou Savi.


 
Dilair falou do diferencial de usar a moda como instrumento de transformação social. “Queremos mostrar que a moda não é apenas festa e que pode dar sua parcela de contribuição nas transformações tão necessárias ao nosso Estado”, analisou.
 
Para o produtor de moda, Edson Guilherme, a 10ª edição do Cuiabá Fashion vai marcar o ano de 2014 com conceito e sofisticação. Segundo ele a coordenadora Dilair Savi, com seu jeito simples, porém, sofisticado conseguiu transmitir aos organizadores do evento energias positivas e espírito solidário. “Será um edição com toque especial, glamour e identidade própria”, avaliou Edson Guilherme.
 
A empresária Cristiane Rother, proprietária da loja Fit Store, disse que participa pela primeira vez de um evento da magnitude do Cuiabá Fashion. Na avaliação da lojista será um Fashion show de moda solidária e entretenimento. “É uma honra fazer parte deste mega evento de moda solidária. Quem ganha com a iniciativa são os lojistas, o público e principalmente as instituições beneficiadas”, citou.
 
O Grupo Incluart foi representado pela voluntária Benta Castilhos, que avaliou a participação como beneficiária de maneira positiva. Segundo Benta, o reconhecimento aos trabalhos de inclusão, cultura e qualidade de vida prestados pela instituição foram reconhecidos pela Sala da Mulher a partir do momento em que foi escolhida para receber essa ajuda. “Estamos nos sentindo abençoados, com essa ajuda será possível investir em profissionais que vão trabalhar diretamente com nossas crianças”.


 
Dentre milhares de instituições filantrópicas em Cuiabá, a Casa Transitória Irmã Dulce, foi uma das dez contempladas. O vice-presidente Getúlio Dornelas, noticiou que todos os voluntários da Casa estão gratos e sensibilizados com a iniciativa. Ele conta que as dificuldades de manter as portas abertas são grandes e sobrevivem através de doações e ajudas de terceiros. “A Sala da Mulher esta de parabéns, a Assembleia Legislativa esta muito bem representada pela coordenadora Dilair Savi, que não está medindo esforços para que esse evento aconteça com bom êxito”, destacou Getúlio.
 
Dilair Savi finalizou pedindo a ajuda de todos os lojistas, padrinhos e beneficiários na venda dos ingressos. “A venda dos ingressos será revertida às dez instituições. Quanto mais vendermos maior será a ajuda”, anunciou.
 
Instituições que vão ser beneficiadas
 
Casas Transitória Irmã Dulce; Creche Vó Cristina; Associação Espinha Bífida; Creche Falcâozinho; Associação Beneditina da Previdência; Grupo Incluart; Associação de Amigos da Criança com Câncer (AACC); Projeto Acolhe; Santa Casa e Casa Caminho Redentor.  
 
Padrinhos
 
Gráfica Atalaia; Personalite; Construtora Gemini; Trimec; Supermercado Comper; Dengo de Mãe Fotografias; CDL; MTU; Posto Senna; Solução Técnica; Paulo César e Mello.
 
Lojas parceiras
 
Macro Fashion; Casa Prado; Moa Boutique; Fit Store; Saron; Fascini; Dippy Store e Efe Store.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet