Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Moda

solidariedade

Ação Loja Vazia tem consultora de imagem para montar uma vitrine por dia

Foto: Reprodução

Ação Loja Vazia tem consultora de imagem para montar uma vitrine por dia
A Ação Social “Loja Vazia” continua no Goiabeiras Shopping até dia 31 de dezembro de 2014, e a novidade é que todos os dias a consultura de imagem Ana Camilla Spinelli monta a vitrine com looks do moderno ao clássico. O espaco está no piso térreo do Shopping.

Leia mais: Ação "Loja Vazia" chega ao Goiabeiras Shopping para ajudar Abrigo Bom Jesus

O Projeto Loja Vazia é uma franquia, e recebe todos os dias doações de roupas e sapatos. À noite a loja é esvaziada e o processo se repete na manhã seguinte. A ideia foi criada pela agência Laducca em prol da Campanha do Agasalho do Estado de São Paulo e hoje percorre os Shoppings pelo Brasil. Na região Centro-Oeste o Goiabeiras é o primeiro Shopping a investir na ação e pretende arrecadar toneladas de roupas. As roupas arrecadadas serão doadas ao Abrigo Bom Jesus. 

"Quando iniciamos o contato com a Loducca para trazer A Loja Vazia só tínhamos um objetivo: ajudar o Abrigo de forma criativa que empolgasse e motivasse a participação dos nossos clientes", destacou o gerente de marketing do Goiabeiras Shopping, Juliano Paiva.

Segundo a consultora de imagem, ela está muito feliz de participar do projeto: “Mostra que o que não funciona em mim, pode ficar bem para outra pessoa. Busco sempre montar looks atuais", destacou acrescentando que uma vez na semana as peças da vitrine são trocadas.

As doações podem ser feitas no horário de funcionamento do Shopping, das 10 às 22h.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet