Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Arquitetura, décor e design

Hobbit

Conheça o Pub com decoração inspirada no Senhor dos Anéis

Foto: Reprodução

Conheça o Pub com decoração inspirada no Senhor dos Anéis
Para todos os apaixonados (e não serão poucos) pelos cenários da trilogia O Senhor dos Anéis e, principalmente, pela cidade dos Hobbits, eis que a taberna que Frodo e seus amigos frequentavam se torna real. A vila de Hobbiton, na Nova Zelândia, está cada vez mais no mapa dos fanáticos.

Arquiteto gaúcho integra trio que renova Museu da Cruz Vermelha na Suiça

A pequena zona rural no norte do país tem sido visitada por milhares de curiosos desde que serviu de cenário para O Senhor dos Anéis. Agora The Green Dragon Pub (A Taverna do Dragão Verde) se tornou um atrativo ainda maior. A fanpage no Facebook o descreve como “um lugar para beber, um lugar de encontro, um lugar para descansar os seus pés peludos”. A vila onde ele se localiza já existe desde 2002 na cidade de Matamata, uma área rural da Nova Zelândia com pouco mais de 12 mil habitantes, onde a cidade dos Hobbits foi construída para o filme Senhor dos Anéis, em 1998 durante a pré-produção.

Como você vai poder ver nas imagens abaixo, o Pub recria completamente o visual que todos nós amamos nos filmes. O diretor de arte da WingNut Films, Brian Massey supervisionou toda a construção e decoração do empreendimento. A inuaguração do pub contou até com a presença do primeiro ministro do pais.

Clique aqui e assista vídeo sobre o The Green Dragon Pub
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet