Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Cheiro bom

Avatim conquista cuiabanos com fragrâncias diversas para corpo, casa e roupa

26 Mai 2013 - 13:14

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Thalita Araújo

Avatim conquista cuiabanos com fragrâncias diversas para corpo, casa e roupa
Um universo de fragrâncias dos mais variados tipos é a proposta da Avatim Cheiros da Terra, empresa que oferece perfumes para o corpo, roupas e ambientes. Instalada em Cuiabá há quase dois anos, no bairro Popular, vem conquistando os cuiabanos com seus ricos aromas.

A Avatim é uma franquia com sede em Ilhéus, Bahia, cuja proposta é “buscar na natureza combinações harmônicas de ingredientes e embalagens, resultando em produtos elegantes, sofisticados e exóticos”.

Coluna especial, a primeira em parceria com o Olhar Conceito/Direto; A primeira de zilhões

Quem entra em sintonia com os cheiros e gosta de estar sempre rodeado de boas fragrâncias sabe apreciar quão delicioso é deparar-se com uma roupa de cama perfumada, uma toalha de banho cheirosa, um ambiente aromatizado...

Chega a quase 30 o número de fragrâncias para ambientes, em spray, oferecidas pela Avatim, com cheiro de Alecrim, Algas Marinhas, Bambu, Baunilha, Cedro, Gengibre e Limão, Lavanda, Pitanga, Verbeba, Ylang Ylang e outros, passeando dos clássicos aos exclusivos.

Segundo o proprietário da loja em Cuiabá, Frederico Lampier, os difusores de ambientes fazem muito sucesso, são bastante procurados. As opções de tamanho, cheiro, aparência e preço são variadas. Os difusores, além de perfumar, também são decorativos.

Outro mimo indispensável para uma casa é a água perfumada para roupas, que pode ser usada na hora de passá-las ou depois. Os aromas disponíveis são os mesmos dos perfumes de interiores. Esses dois produtos, aliás, são o carro-chefe da marca, os quais deram início à Avatim, há aproximadamente 10 anos.

Samba, choro e gafieira "caminham" juntos ao rasqueado cuiabano em dia de festa no Chorinho

Outros produtos para casa são os vistosos pout-pourris, incensos e as velas perfumadas, essas últimas em aromas como cravo e canela, amora silvestre, folhas verdes e baunilha.

Para o uso pessoal, a Avatim traz produtos de banho e relaxamento, para homens e mulheres, além de perfumes e body splashes. Sabonetes líquidos, em barra, hidratantes corporais, emulsão para as mãos, sais de banho e outros.

A Avatim Cheiros da Terra fica na rua Brigadeiro Eduardo Gomes, nº 630, bairro Popular, telefone para contato 3322-3515.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet