Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Carreira

oportunidade

Sesc Porto oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos de cabeleireiro, manicure e depilação

Foto: Reprodução

Sesc Porto oferece mais de mil vagas para cursos gratuitos de cabeleireiro, manicure e depilação
Os comerciantes e seus dependentes terão oportunidade de fazer cursos gratuitos de cabeleireiro, depilação, manicure, e pedicure na unidade do Sesc Porto, e aulas de Futsal, Handbol e Voleibol no Sesc Barão. As inscrições estão abertas.

Leia mais: Cabeleireira de Mato Grosso tem penteado escolhido como melhor do ano em concurso nacional

Para os cursos do Sesc Porto, o inscrito deve ter renda mensal de até três salários mínimos. No ato da inscrição, que segue até dia 2 de janeiro, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 no local, o candidato deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e autodeclaração de renda familiar.

No total, são 300 vagas para o curso de cabeleireiro, 324 para depilação e 432 para manicure e pedicure, igualmente distribuídos nos períodos matutino, vespertino e noturno. Acesso o edital completo AQUI.

Os cursos de esportes seguem são oferecidos para pessoas que seguem os mesmos pré-requisitos, mas acontecem no Sesc Barão de Melgaço. As inscrições seguem até dia 19 de dezembro, das 07h às 11h e das 13h às 17h, nolocal, e começam novamente no dia 23 de janeiro, seguindo até dia 28 do mesmo mês.

As atividades começam dia 2 de fevereiro. Acesse o edital completo AQUI. São ofertadas 150 vagas para futsal, 30 para handbol e 30 para voleibol.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet