Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Anamaria Bianchini

Coluna Social Anamaria Bianchini

Capucine e O Circo na Casa do Parque, amanhã! Natal com Leilah Moreno! Reveillon Na Virada do Samba, vai ser lindo! Coluna social, no ar!

Foto: Reprodução

Capucine e O Circo na Casa do Parque, amanhã! Natal com Leilah Moreno! Reveillon Na Virada do Samba, vai ser lindo! Coluna social, no ar!
Amanhã, quinta, dia 18, Capucine Picicaroli e sua mais nova exposição O Circo, estreará na Casa do Parque. E o palhaço o que é? É ladrão de mulher! Imperdível! Vamos? A partir das 19:30, entrada livre

Imprensa reunida: O almoço de confraternização com a imprensa cuiabana, oferecido pela Prefeitura de Cuiabá, reuniu 200 pessoas entre jornalistas, repórteres cinematográficos, fotográficos, colunistas e assessores, na última terça-feira (16), no Canela Fina. No cardápio: filé, salmão, risoto e muita animação. O secretário de comunicação do município Kleber Lima recepcionou a todos, e a presença do prefeito Mauro Mendes, demonstrou atenção e cuidado para com seus convidados. Foi ótimo!

A Unicred Mato Grosso fechou o último Unicap 2014 com a palestra do doutor em Comunicação, Clóvis de Barros Filho na última segunda-feira (15.12). Com muito bom humor, o palestrante trouxe conceitos filosóficos para desvendar a busca pela felicidade! No evento, ainda foram sorteados uma Mountain Bike e um C4 Lounge aos cooperados.

Superobrigada a querida Tania Krann da Costa, pelo presente super carinhoso da sua Ostrich. Caixinha de papai noel, e cheiro de natal pela casa. Adorei!

Amei a delicadeza das minhas lindas Marga, Liara e Flávia Buzetti, que enviaram de natal um bolo dos deuses, feitos pelos meus amigos Taenna e Candinho Rosa, do caseirinho Bolos Tradicionais. Que a empresa delas, a Acervo Eventos, seja cada vez mais próspera!

Obrigada também ao meu amigo Eduardo Mahon e à sua Clarisse, queridos, pelo panetone chiquérrimo, e com certeza delicioso que me enviaram, desejando muita sáude e prosperidade em 2015. Da mesma forma retribuo e desejo um ano de bençãos ao lado dos seus trigêmeos lindos.

A vida vale a pena assim:
Recria tua vida, sempre, sempre.
Remove pedras e planta roseiras e faz doces. Recomeça; como já disse minha mestra Cora Coralina. Tks amigos! Vida linda!



Todos os dias, no almoço do Dom Sebastião, tem um buffet de frios e saladas, que só por ele, vale a refeição toda. Muitas vezes, dá vontade já, de parar ali, de tão bom. Salada é o que há. Bom demais!

Mais bibelôs, pra minha coleção: A nova campanha do McLanche Feliz conta com oito brinquedos inspirados em dois desenhos de grande sucesso da Mattell. A última campanha de 2014 traz o universo das modernas bonecas Monster High™ e do poderoso agente secreto Max Steel™ para o McDonald´s. “Esta nova parceria do McDonald’s com a Mattel traz ao público dois sucessos da TV que proporcionarão momentos de diversão em família, incentivando o desenvolvimento e a criatividade”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s. Adoro!

Lú Mello, que organiza os melhores espetáculos da nossa cidade, está a frente do Reveillon "Na Virada do Samba", que vai acontecer no Cenarium Rural. As atrações são de parar: Grupo Bamboa, Lukas Gabriel e DJ Dimmi Kalil, para todos os gostos. Vai ter open food e open bar, com espaço lounge e mesas. Com certeza vai ser de muita qualidade, como tudo que ela faz. Mais informações: 9931-5863.

O Chef Fernando Mack, assina a ceia de natal da Casa do Parque, que diga-se de passagem, está super interessante, e com certeza estará deliciosa. Ele está firmando sua posição na cidade como consultor gastronômico, e muita coisa boa virá dele, em 2015. Sou fã!


Rafaela e Alexandre Scheidt, a mil por hora na correria da pós-ceia de natal mais badalada dessa cidade. Leilah Moreno na Musiva. Vamos todos! Falem com a Rafa e saibam mais: 9219-6045

Adorei:

"As janelas fechadas significam
que a casa está sendo arrumada.
Que a sujeira está sendo limpa.
E que os enfeites estão encontrando
seu espaço para adornar e dar aconchego.
Há o tempo da reforma
e o tempo da inauguração.
Em tempos de reforma,
é melhor não trazer muita gente."
Gabriel Chalita, em "365 dias de inspirações filosóficas"

... perfeito! Boa quarta amigos-leitores. Superbeijo!
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet