Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Literatura

escritora cuiabana

Olhar Conceito comemora um ano do livro "I love New York" sorteando um exemplar; Participe!

Foto: Stéfanie Medeiros/ Olhar Conceito

Olhar Conceito comemora um ano do livro
Há um ano, a escritora cuiabana Teca Machado fazia sua estreia na literatura. No dia 20 de dezembro de 2013, a jovem lançou seu primeiro livro, o romance “I love New York”. Publicado pela editora nacional Nova Conceito, a obra pode ser adquirida através da internet em qualquer lugar do Brasil. Para celebrar a data, o Olhar Conceito irá sortear um exemplar de “I love New York” para seus leitores.

Leia mais: Escritora cuiabana lança conto de fadas moderno por editora nacional nesta sexta; Confira

A história do romance começa quando a personagem principal, a jovem Alice Polleto descobre que seu namorado alto, lindo e cheiroso é também mentiroso e a traiu com sua melhor amiga. Então, a doce e tranquila Alice fez um barraco no meio de uma festa. O resultado? A gritaria foi gravada e, do dia para a noite, o vídeo de Alice torna-se um viral do youtube com o “rap da corna mansa”.

“Sou bonitinha, mas meu homem me traiu
Com a Amanda, minha amiga, onde é que já se viu?
Oxigenada e baranga, o meu homem ela roubou
Mas, muito antes disso, ele me trocou
Sou Alice, corna mansa
Não ganhei uma aliança
Agora tenho um par de chifres
Eu mesma vi, ninguém me disse”


Com um pouco de persistência e muita sorte, Alice consegue fugir para Nova York, onde irá morar por um ano em um apartamento de luxo no Upper East Side que a tia de uma amiga lhe emprestou. E é na cidade de seus sonhos que conhece Mateus Muller. Mais bonito que o ex-namorado que a traiu, charmoso, sabe cozinhar, é convencido e arrogante, mas quase desde o primeiro momento em que se encontram na Times Square, extremamente apaixonado por Alice.


(Teca Machado/ Foto: Osmar Cabral Jr.)

Neste cenário nova yorkino que a jornalista cuiabana faz um curso de um ano, conhece o menino dos sonhos e passa por mais reviravoltas que se desenvolve a história de “I Love New York”.

“I Love New York” enquadra-se no gênero que costumam chamar de “Chick Lit”, ou seja, literatura para garotas. É um tipo de conto de fadas moderno, apesar das reviravoltas e transtornos que fazem de Alice a heroína da história. Na ocasião do lançamento do livro, a TV Conceito fez sua estreia entrevistando Teca Machado. Reassista a entrevista clicando AQUI.

Participe do sorteio

O sorteio, que começa nesta quarta-feira (17), será revelado no dia 24 de dezembro, véspera de natal. Para ganhar o prêmio, basta seguir as regras:

1: Curtir a fan Page do Olhar Conceito clicando AQUI

2: Curtir a fan Page do Olhar Direto clicando AQUI

3: Curtir o Instagram do Olhar Conceito clicando AQUI

4: Clique no botão “Quero participar” clicando AQUI

5: Curta e compartilhe publicamente o post da promoção clicando AQUI

O vencedor terá até o dia 31 de dezembro para buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto. Horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT. Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto. Como é época de feriados, o sorteado deve ligar para o site antes de ir buscar seu prêmio. Número: (65) 3642 5561 (65) 3052 8872. Vale ressaltar que o Olhar Direto não enviará o prêmio pelo correio. Se o participante não morar em Cuiabá, ele deve ter em mente que só poderá receber o livro se vier buscá-lo pessoalmente.

Participe também do sorteio de um tablet

Depois de três tablets sorteados, o Olhar Conceito ainda irá presentar mais um leitor antes das festas de fim de ano: No dia 19 de dezembro, sairá o resultado do sorteio de mais um tablet New Link com 4 GB de memória externa. Para participar e concorrer ao prêmio clique AQUI e confira as regras.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet