Olhar Conceito

Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Notícias / Literatura

Confira quem foi o vencedor do sorteio de um exemplar do livro "I Love New York"

Da Redação - Stéfanie Medeiros

24 Dez 2014 - 09:07

Foto: Osmar Cabral Jr.

Confira quem foi o vencedor do sorteio de um exemplar do livro
Nesta véspera de natal, o leitor do Olhar Conceito que ganhou um presente foi Silvia Pires. Trata-se do sorteio do livro “I Love New York”, promoção em comemoração a um ano da obra de Teca Machado. Confira o resultado da promoção clicando AQUI.

Leia mais: 
Escritora cuiabana lança conto de fadas moderno por editora nacional nesta sexta; Confira

A vencedora terá até o dia 31 de dezembro para buscar seu prêmio na sede do Olhar Direto. Horários: Das 9h ao meio dia e das 14h às 18h. Endereço: Avenida Lavapés, número 212, Edifício Goiabeiras Executive Center - 5º andar - sala 502. Bairro Duque de Caxias, Cuiabá - MT.

Na ocasião, a pessoa deverá apresentar documento com foto. Como é época de feriados, o sorteado deve ligar para o site antes de ir buscar seu prêmio. Número: (65) 3642 5561/ (65) 3052 8872. Vale ressaltar que o Olhar Direto não enviará o prêmio pelo correio. Se o participante não morar em Cuiabá, ele deve ter em mente que só poderá receber o livro se vier buscá-lo pessoalmente.



Sobre o “I Love New York”

Há um ano, a escritora cuiabana Teca Machado fazia sua estreia na literatura. No dia 20 de dezembro de 2013, a jovem lançou seu primeiro livro, o romance “I love New York”. Publicado pela editora nacional Nova Conceito, a obra pode ser adquirida através da internet em qualquer lugar do Brasil.

A história do romance começa quando a personagem principal, a jovem Alice Polleto descobre que seu namorado alto, lindo e cheiroso é também mentiroso e a traiu com sua melhor amiga. Então, a doce e tranquila Alice fez um barraco no meio de uma festa. O resultado? A gritaria foi gravada e, do dia para a noite, o vídeo de Alice torna-se um viral do youtube com o “rap da corna mansa”.



“Sou bonitinha, mas meu homem me traiu
Com a Amanda, minha amiga, onde é que já se viu?
Oxigenada e baranga, o meu homem ela roubou
Mas, muito antes disso, ele me trocou
Sou Alice, corna mansa
Não ganhei uma aliança
Agora tenho um par de chifres
Eu mesma vi, ninguém me disse”


Com um pouco de persistência e muita sorte, Alice consegue fugir para Nova York, onde irá morar por um ano em um apartamento de luxo no Upper East Side que a tia de uma amiga lhe emprestou. E é na cidade de seus sonhos que conhece Mateus Muller. Mais bonito que o ex-namorado que a traiu, charmoso, sabe cozinhar, é convencido e arrogante, mas quase desde o primeiro momento em que se encontram na Times Square, extremamente apaixonado por Alice.

Neste cenário nova yorkino que a jornalista cuiabana faz um curso de um ano, conhece o menino dos sonhos e passa por mais reviravoltas que se desenvolve a história de “I Love New York”.

“I Love New York” enquadra-se no gênero que costumam chamar de “Chick Lit”, ou seja, literatura para garotas. É um tipo de conto de fadas moderno, apesar das reviravoltas e transtornos que fazem de Alice a heroína da história. Na ocasião do lançamento do livro, a TV Conceito fez sua estreia entrevistando Teca Machado. Reassista a entrevista clicando AQUI.

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet