Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

maquiagem e unhas

Cores fortes nas unhas, sombras opacas e cílios postiços vendem mais pro Reveillon

Foto: Isabela Mercuri / Olhar Conceito

Cores fortes nas unhas, sombras opacas e cílios postiços vendem mais pro Reveillon
Além da roupa e dos sapatos, os acessórios, maquiagem e unhas também são importantes nas combinações de ano novo. Tutoriais no Youtube, blogs de moda e vídeos em geral ensinam a fazer a “make” e desenhos nas unhas, mas quais são as cores mais procuradas?

Leia mais: 
Confira quatro opções de penteados rápidos e práticos para o Réveillon 2015

Segundo a vendedora da Bella Mulher Cosméticos, Bruna da Silva, o batom vermelho ainda é líder de vendas e promessa para o réveillon. Já para os olhos, a tendência são cores opacas, os iluminadores e as sombras com glitter: “Também tem muita venda de cílios postiços, mas muito mais os pretos do que os artísticos”, comenta.



A venda de unhas postiças também aumentou: “Tanto as pintadas quanto as simples”, afirma Bruna. Em relação aos esmaltes, os mais vendidos são os de cores fortes: “Verde, laranja e cores assim. Os claros quase não estão sendo vendidos”, explica a vendedora.

A venda de delineadores coloridos também aumentou. O Olhar Conceito publicou na semana passada uma matéria falando, também, sobre a tendência de combinar esmalte e unhas, confira AQUI.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet