Olhar Conceito

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Turismo

POtencial

Licitação para revitalização do Museu do Rio será no próximo dia 20

Foto: Reprodução/Prefeitura de Cuiabá

Licitação para revitalização do Museu do Rio será no próximo dia 20
A Prefeitura de Cuiabá agendou uma nova data para o processo licitatório de contratação da empresa que vai realizar as obras de revitalização do Museu do Rio “Hid Alfredo Scaff”. De acordo com assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá, a licitação será no dia 20 de janeiro de 2015, às 9h no auditório localizado no subsolo da sede da prefeitura.


Leia Mais:
Ensaios do bode do Karuá já começam na semana que vem

Ainda de acordo com a assessoria, os investimentos destinados ao Museu chegam a R$ 274 mil e irão contemplar uma empresa especializada na área de engenharia e dará uma nova cara ao museu mais visitado da capital, além de dar continuidade à obra de melhoria na infraestrutura prevista para a Copa do Mundo Fifa 2014, conforme autorização do Ministério do Turismo.

No total, um pacote de obras contemplando melhorias em sete pontos culturais foi lançado pela Prefeitura de Cuiabá no final do ano passado. Os empreendimentos irão passar por adaptações, com a implantação de rampas, elevadores e banheiros próprios para portadores de necessidades especiais (PNEs) para garantir melhor qualidade de acesso e atendimento aos visitantes.

Os setes estabelecimentos que passarão por adaptações são: Centro Geodésico, Mercado do Porto, Museu da Imagem e do Som “Lázaro Papazian”; Museu da Caixa D’Água Velha, Museu do Rio “Hid Alfredo Scaff”, Palácio da Instrução e Parque Mãe Bonifácia. As obras deverão custar em torno de R$ 1 milhão e os recursos são oriundos do Ministério do Turismo.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet