Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Turismo

viajar

Aeroporto Marechal Rondon terá mais três voos semanais entre Cuiabá e Vilhena

Foto: Reprodução

Aeroporto Marechal Rondon terá mais três voos semanais entre Cuiabá e Vilhena
O Aeroporto Internacional Marechal Rondon se expande cada vez mais. Até o dia dez do próximo mês (fevereiro) serão lançados mais três novos vôos semanais diretos entre Cuiabá e Vilhena (RO).

Leia mais:

Intercâmbio: Cuiabanos preferem curso no Canadá, mas Argentina tem preços mais em conta
A partir de fevereiro, cuiabanos terão nova rota com vôos diretos para Foz do Iguaçu

Recentemente a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou mais dois horários, além do voo diário já existente, sem escalas ou conexões. Com a nova tabela, serão cerca de dez vôos semanais entre as duas cidades, com preços a partir de R$149,90 ou 9000 pontos, dependendo da promoção e da antecedência.

“Reforçaremos nossas operações no Centro-Oeste e Norte do país com novos vôos que atendem às demandas que recebemos de Clientes por frequências adicionais nesta rota. As novidades representam o compromisso da Azul com Cuiabá e Vilhena e o olhar especial sobre a aviação regional. Apostamos no sucesso destes novos vôos, sempre com a qualidade reconhecida dos serviços da companhia”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os vôos diários saem de Cuiabá às 12h10 e chegam em Vilhena às 12h45. Às terças, quintas e domingos, o voo sai de Cuiabá às 21h e chega em Vilhena às 22h40. De domingo a sexta, o vôo sai de Vilhena às 13h e chega em Cuiabá às 15h48. Às segundas, quartas e sextas, o vôo sai de Vilhena às 7h35 e chega em Cuiabá às 8h57.

Azul em Cuiabá

De Cuiabá, a Azul tem voos para Alta Floresta, Brasília, Vilhena, Campo Grande, Belo Horizonte (Confins), São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Ji-Paraná, Londrina, Maringá, Cacoal, Sinop, Porto Velho, Rondonópolis, São José do Rio Preto e Campinas. Presente na cidade desde 25 de fevereiro de 2000, hoje em dia são mais de 20 vôos diários operados pela companhia no aeroporto Marechal Rondon.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet