Olhar Conceito

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Literatura

incentivo

McLanche Feliz agora terá opção de livros no lugar dos brinquedos

Foto: Reprodução

McLanche Feliz agora terá opção de livros no lugar dos brinquedos
O McDonald’s lançou na última quarta-feira (11) uma nova campanha do McLanche Feliz. Agora, além de ter como opção os brinquedinhos que vem junto ao lanche, as crianças também poderão escolher um livro.

Leia mais:

Crônica e jornalismo na descrição de uma jura de morte
Curso de literatura mato-grossense com 13 doutores e 2 mestres está com inscrições abertas

A seleção é formada por seis títulos da literatura nacional e internacional. Dentre os autores está o brasileiro Ziraldo, que também fez sucesso como cartunista e criador do personagem “O Menino Maluquinho”. O livro escolhido, “Meus Bichos e o Tempo” conta as histórias da infância de Ziraldo.

Outros livros presentes são “Brasileiros Geniais – Grandes Escritores”, que conta a história de Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade e “Rapunzel”, obra dos irmãos Grimm.

“Essa coleção de livros didáticos e divertidos dá continuidade à estratégia da empresa de promover momentos divertidos e lúdicos que estimulem a imaginação, além de incentivar a interação e troca de conhecimentos entre pais e filhos. Este é o terceiro ano consecutivo que livros protagonizam uma campanha do McLanche Feliz no Brasil”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s.

Livros da seleção

Meus Bichos E o Tempo –Ziraldo evoca “seus bichos” e a casa onde viveu com sua família quando era menino. Com aventuras compartilhadas com seus amigos e seu irmão mais novo, o autor constrói uma história cheia sobre sua infância.

Rapunzel – É um conto clássico que relata a história de uma princesa de cabelos dourados e longos, prisioneira de uma bruxa cruel. O livro é escrito pelos irmãos Jacob Grimm e Wilhelm Grimm.

20.000 Léguas Submarinas – Ted, Pierre e Conseil reúnem-se em uma expedição que pretende encontrar um perigoso monstro marinho. O livro é escrito pelo francês Júlio Verne.

O gato do mato e o cachorro do morro – Quem é mais valente: o gato do mato ou o cachorro do morro? No meio dessa discussão, apareceu um bicho muito mais valente que os dois. O livro é escrito por Ana Maria Machado, jornalista, professora, pintora e escritora brasileira.

Brasileiros Geniais – Grandes escritores – A literatura brasileira é a grande protagonista deste livro dedicado a três escritores do Brasil: Machado de Assis, Monteiro Lobato e Carlos Drummond de Andrade.

Brasileiros Geniais – Inventores e artistas – Neste livro são apresentados três grandes gênios da ciência e da cultura brasileira: o inventor Santos Dumont, o músico Villa-Lobos e o arquiteto Oscar Niemeyer.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet