Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Saúde e Beleza

Bhava Yoga

Curso de Yoga traz saúde, felicidade e evolução interior; Inscreva-se!

Foto: Reprodução

Curso de Yoga traz saúde, felicidade e evolução interior;  Inscreva-se!
Aprender um caminho para a saúde, felicidade e evolução interior. Esse é o objetivo das pessoas que estudam Yoga. A nova oportunidade para os cuiabanos, desta vez, é o curso de Bhava Yoga, que está com inscrições abertas.

Leia mais:
Especialista do sono explica como aproveitar o carnaval sem prejudicar a saúde
Confira receitas de sucos detox para curar a ressaca do carnaval

Ministrado pelo Mestre OM Jacques Felix Trindade, formado pela União Nacional de Yoga e Universidade Federal de Santa Catarina. Ele é discípulo do Mestre Sri Kuvalipati Bhavajananda e tem mais de 30 anos de experiência na prática e ensino de Yoga.

O curso será teórico e prático, e os alunos terão acesso a um conhecimento secular, e a diversas técnicas do Yoga e sua aplicação na vida diária, tais como manter a forma e a beleza corporal, estar mais calmo, saber lidar com situações de mudança e tensão, stress e ainda a conduzir pessoas no uso dessas técnicas, ou seja, os alunos podem se tornar professores após o curso.

Mais especificamente, serão abordadas técnicas respiratórias, de meditação, de relaxamento, posições físicas e psico-físicas, atividades de limpeza, estímulo às glândulas endócrinas, e outros.

O curso terá a duração de 24 meses a partir de agosto de 2015, e ocorrerá de 2 em 2 meses, no 2º final de semana. Das 07h às 18h nos sábados e das 07 às 11h nos domingos.

Para inscrições e mais informações: 3664.2953 ou 9968-8080.

Serviço

Local: Núcleo de Yoga OM Rudrá 
Rua 18 nº. 206 – Boa Esperança
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet