Olhar Conceito

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Literatura

Shopping Estação Cuiabá

Depois de Outback e Tok & Stok, Cuiabá terá megastore da livraria Saraiva

Foto: Reprodução/ Ilustração

Depois de Outback e Tok & Stok, Cuiabá terá megastore da livraria Saraiva
Mesmo antes de começar, 2015 já prometia muitas novidades para Cuiabá. Depois de anunciar a vinda do tão esperado Outback Steak House e da loja Tok & Stok, o Shopping Estação Cuiabá anunciou nesta segunda-feira (23) a vinda de outra loja: Uma megastore da livraria Saraiva.

Leia mais:

Depois de muita espera, Cuiabá terá seu primeiro Outback steak house em 2015
Depois de confirmar Outback, Shopping Estação Cuiabá traz Tok & Stok à cidade

De acordo com a assessoria regional do shopping, a megastore terá mais de 600 metros quadrados. A livraria do Grupo Saraiva comemorou em 2014 seu centenário. Com 114 lojas em 17 Estados brasileiros e Distrito Federal, possui uma das maiores redes varejistas de conteúdo, cultura e entretenimento do País.

A inauguração do shopping está prevista para o primeiro semestre de 2016. O empreendimento será na Avenida Miguel Sutil, terá 46 mil m² de área de lojas, 12 âncoras e megalojas, 207 lojas satélites, 3 pisos, cinema multiplex, praça de alimentação com 26 operações e mais de mil lugares, alameda gourmet com restaurantes, games, alameda de serviço e 2.150 vagas cobertas para estacionamento.

O Shopping Estação Cuiabá é um empreendimento da BRMALLS, maior empresa de shoppings da América Latina. A escolha de Cuiabá deu-se por conta de seu grande potencial varejista e pela força econômica que o Mato Grosso vem apresentando nos último anos. O Shopping Estação Cuiabá é o 54º empreendimento da empresa, sendo o 4º do Centro-Oeste
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet