Olhar Conceito

Notícias / Artesanato

Edição de março da Feirinha da 24 tem zine para mulheres, teatro e sarau, além dos expositores

Da Redação - Isabela Mercuri

04 Mar 2015 - 17:19

Foto: Reprodução

Edição de março da Feirinha da 24 tem zine para mulheres, teatro e sarau, além dos expositores
A edição de março da Feirinha da 24 será dedicada às mulheres. Na verdade, mais do que uma singela lembrança às moçoilas, um marco que traz à pauta as lutas das mulheres do século XX por mais condições de vida e trabalho, e daquelas feministas dos anos 60. O tema, “Nós podemos!” refere-se à mulher contemporânea e faz jus à revolução de gênero que acontece nos dias atuais.

Leia mais:
Bazar feito por e para mulheres tem sua quarta edição no mês de março no Museu Histórico
Artesã cuiabana faz sucesso com tiaras de flor e novas tendências

Cada mulher que estiver no local, então, será presenteada com uma edição do Zine de Bianca Poppi, uma publicação limitada de “mini-revista”, que tem como temática o empoderamento da mulher, o valor e a beleza de cada uma. No conteúdo, citações, poesia, ilustrações e colagens dentro do tema.

Para a programação temática, a feirinha traz o II Encontro de Mulheres Desenhistas, que terão suas artes expostas o dia todo na entrada do Espaço Magnólia e sessões de teatro da Caixa do Agustino com Raquel Mützenberg às 10h e às 16h.

Além disso, no já consagrado Happy Hour, das 18h às 19h, os músicos Rogê Além e Robson Resner vão fazer um momento musical com poesia: “Os convidados da vez será o próprio público que, espontaneamente, será solicitado a tirar um excerto do nosso varal poético para a leitura imediata durante a apresentação”, explica Alexandre Cervi, um dos organizadores da Feirinha.

Assim como nas outras edições, diversos expositores estarão no jardim com arte, decoração, roupas novas e usadas, acessórios de moda, presentes e também comes e bebes à venda.

A Feirinha acontece no sábado (7), das 9h às 19h no Espaço Magnólia, Rua 24 de Outubro, 937.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Daniela
    05 Mar 2015 às 09:50

    Gosto de ir nessa feirinha pra ver o lindo formato das guloseimas, e melhor ainda quando o pessoal nos deixa à vontade para olhar, comer com os olhos, fruir o formato, as cores, texturas. Aí a gente escolhe sem pressa, sem pressão da venda forçada. Aí a gente volta sempre. Permitam apenas sugerir que melhorem o banheiro, que estava sem trava quando fui lá.

Redes Sociais

Sitevip Internet