Artistas como Nicki Minaj estão mudando seus perfis em redes sociais antes do lançamento do serviço Tidal
Quem acessou o Twitter nas últimas horas deve ter percebido uma maré de perfils que tiveram suas fotos trocadas para a cor azul e o crescimento da hashtag #TIDAlforALL e do nome do músico Jay Z e, provavelmente, você não entendeu nada. Basicamente, o músico norte-americano está entrando no mercado de música por streaming com um serviço chamado de Tidal.
O lançamento do serviço acontece nesta segunda-feira (30) e promete um modelo de negócios mais amigável para os artistas. A plataforma deve concorrer com outras plataformas do tipo, como Spotify e o futuro Beats Music (agora sob controle da Apple).
A campanha de Jay Z e sua esposa Beyoncé Knowles já teve a adesão de vários outros famosos: Kanye West, Rihanna, Madonna, Coldplay, Usher, Nicki Minaj e vários outros.
No início do ano, Jay Z comprou a empresa de tecnologia da Suécia Aspiro. A companhia tinha dois serviços de streaming musical, chamados de WiMP e Tidal.
O site do serviço apresenta uma contagem regressiva e as informações de que o Tidal deve oferecer música em alta qualidade e sua assinatura deve custar US$ 19,99 (cerca de R$ 65).
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real,clique aqui
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.