Olhar Conceito

Notícias / Arquitetura, décor e design

tradição e modernidade

Brasil Beach comemora aniversário de Cuiabá com café da manhã tradicional para clientes

Da Redação - Naiara Leonor

13 Abr 2015 - 16:53

Foto: Yod Comunicação Integrada

Brasil Beach comemora aniversário de Cuiabá com café da manhã tradicional para clientes
A Empresa binacional BC Genera, incorporadora do empreendimento Brasil Cuiabá Home Resort, responsável pelo residencial Brasil Beach, entrou no ritmo das comemorações do aniversário de Cuiabá e ofereceu aos seus clientes e familiares um café da manhã tipicamente cuiabano no último sábado (11). O evento foi realizado no Club House do residencial que já se encontra com as obras avançadas.

Leia mas:
Cuiabanos poderão praticar esportes náuticos na cidade com o Brasil Beach; Entenda

Durante o café da manhã, os presentes puderam conferir a lagoa de águas cristalinas de 20mil m² que está totalmente concluída e operando normalmente. O representante legal da BC Genera no Brasil, Heitor Ribeiro Teixeira, disse que a manhã foi de confraternização. "As famílias puderam sentir como é o espaço de lazer e como está o andamento das obras. O café da manhã também é uma forma de agradecermos pela receptividade que tivemos em Cuiabá e prestigiar nossos clientes", destacou. O encontro aconteceu das 8h às 12 e cada futuro morador recebeu de presente um kit caipirinha personalizado.

O Empreendimento

O Brasil Beach Cuiabá Home Resort é o único residencial no país com características de resort, em área urbana. Possui um parque aquático, projetado em uma área de lazer com 54.000 m2, que utiliza a tecnologia da empresa chilena Crystal Lagoons, única no mundo capaz de construir lagoas de grandes proporções e com baixo custo de manutenção. Estrategicamente localizado no início da Rodovia Hélder Cândia, Km 04, estrada que liga Cuiabá ao distrito da Guia, o condomínio residencial engloba 36 hectares. O empreendimento contará com quatro condomínios que terão estruturas individuais de lazer, como SPA, academia de ginástica, churrasqueira, salão de festas, brinquedoteca, entre outros. O valor total de investimento para a construção do residencial é de R$ 350 milhões.

*post patrocinado

Comentários no Facebook

Redes Sociais

Sitevip Internet