Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Tecnologia

Aplicativos são lançados para quitar débitos com a Prefeitura de SP

A Secretaria Municipal de Finanças de São Paulo lançou, nesta semana, uma plataforma mobile para os contribuintes paulistanos quitarem seus débitos com a Prefeitura. O Finanças PMSP traz um conjunto de quatro aplicativos que permitem o gerenciamento de notas fiscais, a consulta aos pagamentos não quitados, entre outros serviços via smartphone.

Um dos apps é o Restituições PMSP. Com ele, o usuário pode pedir a restituição e informações sobre solicitações enviadas para a Prefeitura.

Outro é o Cadin, que possibilita o gerenciamento das pendências no Cadastro Informativo Municipal. Com ele é permitido, também, enviar código de barras para pagamento.

Os fornecedores da Prefeitura também são contemplados. O aplicativo Fornecedores PMSP, que possibilita o gerenciamento de notas e recebimento de informes sobre o surgimento de novo empenho, liquidação, pagamentos e cancelamentos. De acordo com a secretaria, o app também grava na agenda do celular o dia do pagamento das notas de liquidação.

Por último há o app Pagamentos PMSP, pelo qual o contribuinte pode consultar pagamentos não quitados e, se necessário, solicitar a regularização.

A plataforma Finanças PMSP está disponível gratuitamente para aparelhos celulares com sistema operacional Android ou iOS.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet