Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Tecnologia

Tinder passa a mostrar fotos do Instagram de usuários

O aplicativo de relacionamentos Tinder liberou nesta quarta-feira (15) novidades para tornar o serviço mais conectado para mostrar aos usuários mais informações sobre as pessoas em quem estão interessados.

Uma delas é a integração com o app de fotos Instagram. Com isso, além das imagens já disponibilizadas no perfil do Tinder, os usuários poderão ver o que seus pretendentes andam compartilhando na rede social do Facebook.

A conexão entre os apps não dará o Tinder a capacidade de publicar qualquer coisa nos perfis no Instagram ou de alterar as configurações de privacidade.

Para ampliar a familiaridade dos usuários com as pessoas que surgem na tela, o Tinder passará a informar quais são os amigos comuns e os amigos de amigos em comum.

“Você não terá conexões em comum com todas as pessoas no Tinder –isso seria super chato, não seria?--, mas quando tiver, nós avisaremos você”, informa a equipa do aplicativo.

A sessão de amigos em comum é exibida graças à integração do app com o Facebook, que agora passará a ser ampliada. Agora, os interesses definidos pelos usuários da rede social de Mark Zuckerberg passarão a ser informados nos perfis do Tinder.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
Sitevip Internet