Olhar Conceito

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Artes visuais

inscreva-se!

Inscrições para bienal de dança do Sesc acabam nesta semana

Foto: Divulgação

Bienal Sesc de Dança reúne artistas nacionais e internacionais, como Xavier Le Roy, da França, que esteve em cartaz na edição de 2013

Bienal Sesc de Dança reúne artistas nacionais e internacionais, como Xavier Le Roy, da França, que esteve em cartaz na edição de 2013

A nona edição da Bienal Sesc de Dança vai receber somente até domingo (19) o material de companhias e artistas de dança interessados em participar da seleção de espetáculos que vão compor a programação de 2015.

Os trabalhos selecionados receberão cachê, alimentação, hospedagem e traslado. Para os artistas que vêm de outros Estados, a organização também oferecerá transporte. O evento será realizado entre os dias 17 e 27 de setembro.

Neste ano, a novidade é o novo endereço da Bienal: a cidade de Campinas. A mostra, que era realizada desde 1998 na cidade de Santos, tem agora a oportunidade de se tornar um novo centro aglutinador. Pela sua localização, Campinas deve atrair interessados em dança da Grande São Paulo, Baixada Santista e interior paulista.

Serão aceitas propostas de intervenções e espetáculos para os públicos adulto e infantil. A inscrição deve ser feita exclusivamente pelo e-mail bienalsescdedanca2015@campinas.sescsp.org.br, que também é o canal de contato para dúvidas.

Caso seja necessário enviar um DVD com o vídeo na íntegra, deve ser feita a remessa via Sedex com aviso de recebimento. Serão aceitas somente postagens com datas até o dia 19 de abril e direcionadas aos cuidados de:

Sesc Campinas / Bienal de Dança 2015
Rua Dom José I, 270/333, Bairro Bonfim
Campinas – SP – Brasil
CEP 13070-741
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet