Olhar Conceito

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Gastronomia

Dolce Aroma

Empresa foca no universo do café e fornece máquinas e produtos exclusivos em MT

04 Jun 2013 - 11:10

Especial para o Olhar Conceito - Thalita Araújo

Foto: Reprodução/Ilustração

Empresa foca no universo do café e fornece máquinas e produtos exclusivos em MT
A Dolce Aroma acaba de fixar-se em Mato Grosso - há menos de 4 meses - e já conquistou bons clientes. Focada no universo do café, a empresa vende e loca máquinas para bebidas quentes, além de fornecer, com exclusividade no Estado, insumos da Nestlé.

Livrarias, hotéis, cafeterias, lanchonetes, restaurantes, conveniências, escritórios... Uma máquina de café é bem vinda a todos esses lugares. Rafael Spiezzi, proprietário da empresa e barista, acrescenta que já atendeu também eventos em Cuiabá, além de pessoas físicas. Afinal, quem não gosta de um bom café?!

De presentes a eventos, Viña atende mercado cuiabano com mais de 600 rótulos

A Dolce Aroma tem disponíveis em torno de 6 tipos de máquinas diferentes, uma para cada situação, mas, segundo Rafael, demandas bastante específicas também são atendidas, encomendando equipamentos com o fornecedor.

Entre os insumos, além de linhas de produtos da Nestlé, Rafael também fornece cafés das categorias Superior, Gourmet e Especial de uma das marcas mais tradicionais e conceituadas do país, a Café do Centro, criada em São Paulo no ano de 1.916.

Entre venda e locação dos equipamentos, Rafael diz que a locação tem tido destaque, já que a Dolce Aroma dá consultoria e manutenção aos equipamentos locados, evitando que o locador da máquina tenha qualquer problema.

Cozinha contemporânea reúne várias tradições em um único prato; aprenda a fazer sofisticada rabada

“Se, por qualquer motivo, a máquina precisar de manutenção, nós deixamos uma máquina nova no estabelecimento para podermos retirar a outra. O cliente não fica na mão. É uma vantagem da locação, pela qual a maioria dos clientes tem preferido alugar ao invés de comprar”, explica Rafael.

A Dolce Aroma está localizada na Rua Alexandre Barros, 1720, Cuiabá. Informações no site da empresa (aqui) ou pelo telefone (65) 3358-4834.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet