Olhar Conceito

Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Notícias | Comportamento

"Fiquei feliz de incitar a discussão", diz Angelina Jolie sobre mastectomia

Foto: Agência Reuters

No novo filme, Guerra Mundial Z, Pitt salva a humanidade da contaminação que transformou a terra em uma nação de zumbis. O filme é dirigido por Marc Foster e teve orçamento estourado em US$ 200 milhões por conta de várias refilmagens. Apesar disso, no tapete vermelho desse domingo (2), na Leicester Square, em Londres, não foram zumbis que chamaram a atenção, mas o casal Brad Pitt e Angelina Jolie, que se mostrou firme e forte.

Em sua primeira aparição publica após a cirurgia de mastectomia (retirada dos seios), Angelina se mostrou tranquila e feliz, usando um vestido preto, que deixava suas costas à mostra. Pitt usava óculos estilo aviador e ostentava cabelos longos. Angelina, de aparência saudável, parou para falar com os fãs e tirar fotos, enquanto Brad conversava com a imprensa.

Emocionada, Angelina falou sobre a compreensão de Brad sobre sua difícil decisão. "Ele foi extraordinário. É um homem e um pai maravilhoso. Sou sortuda”, afirmou a atriz. “Eu fiquei muito feliz de incitar a discussão sobre a saúde feminina. Isso significa o mundo para mim. Perdi a minha mãe para esse problema e fiquei bastante comovida com o suporte de todos".

Brad Pitt foi só elogios à Angelina. "Essa é a mulher que eu sempre conheci. Tenho tanto respeito por ela. Sei que esse problema vem de algum tempo e quando ela resolveu enfrentá-lo, sei que tomou a melhor decisão para ela. O fato de não ter tido medo de enfrentar o problema me deixou muito comovido", disse o ator.

"Não esperava a repercussão e que significaria tanto para as pessoas que estão passando pelo mesmo problema. As pessoas ouviram a história dela e souberam quais são as opções", completou.

Brad Pitt também se mostrou feliz por ter a mulher ao seu lado novamente em um tapete vermelho. "Ela está ótima. É negócio de rotina para nós. É muito mais divertido fazer juntos. Nunca deixei de ter o suporte dela. Eu a amo, e nos faz estar mais juntos e mais fortes”, contou.

Quando perguntada se sente bem em estar de volta no tapete vermelho, ela sorriu. “Eu estou muito animada pelo Brad. Esse é um filme divertido. Os meus filhos estão por aí em algum lugar se divertindo, entao é ótimo, sim”, disse ela.

Ao Terra, Brad se mostrou super família. Quando perguntado quais seriam as três coisas que faria se o mundo terminasse no dia seguinte, naturalmente ele respondeu. “Pegaria as crianças, claro. Pegaria a família e sairia correndo”, brincou. Questionado se Angelina assiste a seus filmes, ele sorriu. “Ela assiste a alguns. Mas nós temos seis crianças...é difícil”, disse. “Eu também não assisti a todos os filmes dela”, contou.

Aps mastectomia, atriz aparece pela 1 vez em tapete vermelho
Sobre o processo de filmagens de Guerra Mundial Z, em que várias cenas tiveram que ser filmadas novamente, ele explicou. “Foi cansativo e não foi. Estar pronto para as cenas de novo era cansativo, claro, mas assim que você estava lá, filmando, eu queria lutar pela história e fazer aquilo direito. E quando as pessoas assistem ao filme é o melhor. Esse é o filme mais intenso do verão americano”, defendeu.

No filme, Brad é Gerry Lane, empregado das Nações Unidas em uma batalha contra a pandemia de zumbis que toma o mundo. O filme é baseado no livro homônimo de Max Brooks. O diretor Marc Foster explicou a diferença de seu filme para séries de TV como The Walking Dead. “Eu queria fazer uma nova abordagem nessa linguagem. Tinha essa imagem de um tsunami de zumbis como ninguém havia visto”, disse o alemão.

Foster atribuiu o sucesso de filmes de zumbis ao medo que vivemos no mundo. “Acho que há muita instabilidade hoje em dia e em um mundo como o de Guerra Mundial Z, exploramos esse medo”. O diretor confessou que adoraria fazer um filme no Brasil, mas não sobre zumbis. “Eu adoro a arquitetura de Brasília, do Oscar Niemyer, adoraria filmar lá”.

A atriz Daniella Kertesz, que interpreta uma das combatentes na guerra contra os zumbis, explica que eles não eram assustadores no set. “Havia até uma dancinha do Michael Jackson que eles faziam. Os zumbis eram as pessoas mais legais no filme, mas eles ganham uma publicidade muito negativa”, disse, sorrindo.

Após o tapete vermelho, o casal Brad e Angelina, além do elenco, se dirigiu para o espaço Royal Horse Guards Parade, ao lado do Palácio Buckingham, onde a banda Muse fez uma apresentação especial. A banda tem músicas na trilha sonora do filme.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet