Olhar Conceito

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Gastronomia

Dom Sebastião

Restaurante facilita vida dos clientes ao lançar aplicativo para os pedidos de pizza

Foto: Divulgação

Restaurante facilita vida dos clientes ao lançar aplicativo para os pedidos de pizza
O restaurante Dom Sebastião, procurando facilitar a vida dos clientes, lançou uma novidade: A partir da semana que vem, as pessoas poderão pedir as pizzas através do aplicativo no celular. O app “Dom Sebastião” possui também o cardápio com todas as especialidades da casa.

Leia mais:
Com conceito reformulado, banquete do Dom Sebastião dispensa cardápio para comida de qualidade

O proprietário do estabelecimento, Paulo Vitor Leite, explicou ao Olhar Conceito que, atualmente, o Dom Sebastião é conhecido pelo cardápio do almoço, mas que na verdade começou exclusivamente como pizzaria. Isto são oito anos de experiência nesta área. “Nós começamos com as pizzas e até hoje elas são sucesso entre o público”, disse.



De acordo com Paulo Vitor, as pizzas mais populares são as tradicionais, mas cada vez mais os clientes aderem ao cardápio especial. Dentre os destaques das pizzas “exóticas”, está uma criação do próprio Dom Sebastião: A pizza pantaneira, que, dentre outros ingredientes, tem banana da terra grelhada na manteiga, carne seca e queijo fundido.

“Outra pizza que agrada muito aos clientes é a caprese, que remete à bandeira da Itália. Nós levamos a massa ao forno com mozarela. Depois inserimos o tomate cáqui, mozarela de búfala e manjericão frescos. Temos então o verde, vermelho e branco”, explicou Paulo Vitor.



Para aqueles que quiserem fazer download do aplicativo do Dom Sebastião, basta ir à loja virtual do seu telefone (android ou IOS) e digitar o nome do restaurante na busca. A pizzaria do Dom Sebastião funciona das 18h à meia noite.

Endereço

Avenida São Sebastião, nº 2937. Bairro Quilombo. Cuiabá - MT

*Post Patrocinado
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet