Olhar Conceito

Terça-feira, 14 de julho de 2020

Notícias / Perfil

Dezenove candidatas disputam uma vaga de Miss Cuiabá 2015 nesta quarta-feira

Da Redação - Vanessa Alves

29 Abr 2015 - 16:10

Foto: Reprodução/Assessoria Evento

Candidatas a Miss Cuiabá 2015

Candidatas a Miss Cuiabá 2015

A capital mato-grossense irá conhecer nesta quarta-feira (29) a sua representante no Miss Cuiabá 2015. As 19 candidatas, que têm entre 18 e 25 anos, irão disputar uma vaga no concurso que escolherá a cuiabana mais bonita. Depois, a escolhida poderá passar para a etapa regional como Miss Mato Grosso, que será realizado em Junho deste ano. A escolha da Miss Cuiabá ocorrerá nesta quarta-feira (29) na Associação Mato-grossense dos Magistrados (AMAM), a partir das 20h.

Leia mais
"Praia de Cuiabá" investe em paisagismo para criar natureza no meio da cidade 
Depois de apresentar-se na Alemanha e França, bailarina traz espetáculo "Rêverie" à Cuiabá

De acordo com a coordenadora e assessora jurídica do evento, Nadeska Calmon, as candidatas a Miss Cuiabá tiveram que apresentar um padrão essencial de beleza, que são: postura, elegância, e simpatia, além de terem acima de 1,69 de altura e serem estudantes universitárias.

As candidatas irão desfilar em uma passarela e passar por um processo de avaliação pelos juízes (que serão definidos no momento do desfile) em todos estes quesitos. Das 19, serão escolhidas apenas três finalistas.



A finalista poderá também concorrer a Miss Mato Grosso, onde candidatas de todo o estado irão disputar a uma vaga na etapa estadual. O Miss Cuiabá 2015 será uma evento fechado. Os ingressos já estão esgotados.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Conceito. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Conceito poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Marcos Diego
    30 Abr 2015 às 11:57

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Talita
    30 Abr 2015 às 10:47

    Qual candidata que ganhou???

  • vamil francisco frutuoso
    30 Abr 2015 às 08:43

    lindas todas, parabéns pelo orgulho de representar nossa querida capital.

  • Laiz Monteiro
    29 Abr 2015 às 18:28

    Só faltou os nomes das candidatas !

Redes Sociais

Sitevip Internet