Olhar Conceito

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Artes Cênicas

comédia stand up

Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio

Foto: Divulgação

Cuiabá terá temporada de humor stand up; O humorista Ed Gama se apresenta em maio
No próximo dia 17 de maio acontece em Cuiabá, no anfiteatro do colégio Liceu Cuiabano, as 19h, o espetáculo de stand up do ator Ed Gama. Esta será a primeira apresentação da temporada de humor promovida pela PF Eventos.

Leia mais:
Liam Neeson volta aos cinemas como matador de aluguel em suspense policial; Confira programação dos cinemas

As apresentações solas de humor são populares desde os anos 70, onde os artistas começaram a executar suas performances em lugares como bares, ruas e metrôs. Anos depois essas apresentações começaram a ganhar espaço em programas de TV com show de talentos e foi ai que o gênero do stand up comedy começou a ganhar força.

A popularização do acesso à internet e o desenvolvimento das tecnologias de compartilhamento de vídeos, como a plataforma “youtube”, consolidou essa popularidade e apresentou ao público muitos artistas que precisavam de um espaço para divulgar seus trabalhos.

A aceitação do público com esses espetáculos é grande, pois as pessoas se identificam com as interpretações dos personagens, que variam de celebridades a caricaturas de perfis de culturas específicas, personagens que estão inseridos na sociedade, muitas vezes que tem características de pessoas que se tem contato.

Pensando nesse mercado em ascensão, a empresa PF Eventos, irá realizar uma temporada de apresentações stand up’s com artistas locais e nacionais.

Para a primeira apresentação foi escolhido o ator Ed Gama, que foi revelado no quadro “Quem chega lá” do programa “Domingão do Faustão”. O artista apresentará o show “Contém + de 1 Gama. Ed Gama é alagoano e começou sua carreira em 2009 em Maceió, mas ganhou destaque nacional ao participar do programa “Domingão do Faustão”.

Até o fim do ano serão realizadas entre 6 e 8 apresentações, com artistas desde os recém descobertos, dando oportunidade aos mais novos que possuem qualidade, ao humor mais crítico com humor mais escrachado, e também humor clássico.

Os ingressos do show do Ed Gama podem ser adquiridos pelo site cabeça de pacu e na casa de festas. O valor é de R$50 a inteira e R$25 a meia entrada.
Entre em nossa comunidade do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui

Comentários no Facebook

Sitevip Internet